6 de jan de 2013

Entrevista: Pablo Perterson

Hey pessoas, voltamos com as nossas entrevistas. Porém, a de hoje é diferente. Eu não a fiz sozinha. A Naylane do blog resenhas Teen ajudou. O que significou muuuuuuuuuita besteira e risadas. Porém, isso vamos ver outra hora. O pobre coitado, que foi massacrado com as nossas besteiras foi o Pablo do blog (In) Utilidade Pública.



As perguntas são minhas e da Nay, porém eu não as separei. No post da semana que vem, vocês vão ver porque, e também vão começar a pensar que eu sou louca. Sem razão. Ao menos não muita. Tudo bem. Com toda. Vamos logo as respostas dele antes que eu chore.




1 - (Pergunta de praxe) de onde veio a ideia de fazer um blog?

A ideia veio do nada, eu e meus amigos estávamos conversando, ai surgiu a ideia de ter um blog, já que não fazemos nada da vida mesmo hahaha Aí foi tudo muito rápido, surgiu o nome, fizemos o layout (invejavelmente lindo) e estamos em funcionamento desde então.

2 - (Pergunta da Nay, porém eu também li) Li um post seu e gostaria de saber a sua opinião sobre o assunto. O que você achou sobre a criação de um reality show baseado nos livros dos Jogos Vorazes? (Assustador, horrível......)

Não sei tipo por um lado eu penso "Nossa, nada a ver, isso é maltrato as pessoas” (COM CERTEZA) e tal, mas por outro lado eu penso como um fã da trilogia, "Meu Deus, que legal, um sonho”. Mas sinceramente eu acho errado, pois o objetivo do livro é justamente o oposto né. Não sei. Só vendo pra tirar conclusões.

3 - Por que você deu esse nome para o blog?

O nome foi o mais difícil, por que a gente já sabia do que queria falar, tipo, de tudo um pouco, variar nos temas (O que é bem legal. Não enjoa). Depois de pensar muito pensamos em algo que traduzia tudo como inutilidade e utilidade publica, aí surgiu o (in) Utilidade Pública. Por que serve pra tudo tipo de "público" , não é uma coisa especifica, é "publica" haha

4 - Como você se definiria (pessoal)?

Como eu me definiria? Nossa difícil... Acho que sou uma pessoa de bem com a vida, feliz, não me preocupo com coisas pequenas. Sou feliz com tudo, acho que isso basta.

5 - Quem foi que fez o layout do seu blog? (inveja)

Foi minha amiga Renata, ela também faz parte da equipe. (E é bem séria. Até demais).

6 - Então, quantos livros você já leu até agora?

Eu comecei a ler recentemente, tipo ano passado (2011) , li uns 40 livros, por aí. Fora os que eu não lembro haha.

7 - Se você escrevesse um livro, qual seria o gênero?

Romance-ficção. Eu estou escrevendo na verdade (e não quer me mostrar a sinopse :'( ), é um romance com um pouco de sobrenatural.

8 - Qual o pior livro que você já leu, o melhor e pq?

O pior? Nossa,... Não sei... Deixa-me pensar... Gente, não sei o pior livro que eu já li, tipo todo livro eu acho alguma coisa interessante, mas eu comecei a ler Crepúsculo e parei, porque era chato (¬¬ eu li três vezes) acho que conta rs O melhor foi Em Chamas, porque me surpreendeu do inicio ao fim, não conseguia parar de ler de tão bom haha

9 - Você tem alguma meta para seu blog? Algum objetivo que você tem para alcançar com ele?
·        
Acho que o básico, tipo, ser reconhecido (Quem não quer?), ter vários leitores que gostem do blog de verdade, parcerias com editoras e com outros blogs, essas coisas.

10 - Alguém da sua família é contra você ser blogueiro?
·        
Não, na verdade eles nem se importaram muito.

11 - Fale sobre um amigo blogueiro.
·        
Eu não tenho muitos, porque tipo comecei agora, amigo de verdade que também é blogueiro só o Anderson (O blog dele é o Olimpianos PI, ideal para quem ama o Percy Jackson. Como EU!!!) , ele é muito especial, um amigo de verdade, me ajudou muito nesse lance de ser blogueiro e tal.
·         
12 - Se você tivesse parceria com uma editora, qual seria?

A Intrínseca hahaha só pelo simples motivo que a maioria dos meus livros favoritos são dela.

13 - Deixe uma mensagem para seus futuros leitores.

De inicio quero agradecer ao blog por ter me dado essa chance e quero dizer que me divertir muito fazendo essa entrevista hahaha. E para os futuros leitores quero dizer que serão muito bem vindos ao blog, sempre estaremos fazendo de tudo pra agradar a todos os leitores, pois nosso principal objetivo é ser (in) Útil.

E é isso. Semana que vem tem mais!
Beijokas gente.

Um comentário:

  1. Oh Deus.. Depois de fazer a entrevista com a Lary eu fiquei lendo algumas outras em outros blogs... Bem, por alguns blogueiros eu adoraria ser entrevistado, agora por outros.. Tenho MEDO deles!! kkk'

    Adorei a entrevista e o (in)Utilidades acaba de ganhar mais um leitor!

    Um abraço,
    Bruno.

    http://www.entrelivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen