26 de jan de 2013

Caixa do Correio #4 (Priscila)

Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 01

Olá pessoas. Hoje apresento minha primeira Caixinha do correio em vídeo.
Perdi o medo de falar em frente as câmeras e estou começando a me soltar, para a felicidade de todos, ou não, haha.
Peço só 2 favorezinhos, ignorem minha voz mais feia do que nunca, por causa do resfriado e a minha cara inchada, porque eu tinha acordado só pra gravar o vídeo. (É triste sempre ter gente em casa)
Tentei falar pouco, porque sou uma vitrola. E assistam em HD pelo youtube, é bem melhor.
Links de resenhas e nomes de todos os livros estarão logo abaixo.





Resenhas:







Livros citados:

  • Sob a Luz da Lua (Nightshade #1) - Andrea Cremer
  • Êxtase - Lauren Kate.
  • Romeu Imorta - Stacey Jay.
  • Queria que estivesse aqui - Pete Nelson.
  • Jogando Xadrez com os Anjos - Fabiane Ribeiro.
  • A última carta de amor - Jojo Moyes
  • Belezas Perigosas (Gemma Doyle #1) - Libba Bray.
  • Amores Infernais - Melissa M., Scott W., Gabrielle., Laurie F., Justine.
  • Os três mosqueteiros - Alexandre Dumas.
  • Despertar (Trilogia Darkest Powers #2) - Kelley Armstrong.
  • Mortal Temptations - Allyson James e Jennifer Ashley.
  • Apaixonados - Lauren Kate.
  • Calafrio (Os lobos de Mercy Falls #1) - Maggie Stiefvater.
  • Desculpa se te chamo de amor - Frederico Moccia.
  • O resgate do tigre - Collen Houck.

10 comentários:

  1. Adorei o vídeo queria fazer um assim mas minha voz sai TAAAO diferente que da até vergonha =S espero ler O Resgate do Tigre pelo oque todo mundo fala é beem lgl, espero ver mais video desse tipo aki :)
    Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já li Sob a luz da lua e gostei bastante.
    Quero muito ler A última carta de amor

    Adorei o vídeo (:

    Beijos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom acho que esse é um dos meus problemas também: Eu nunca fico sozinho em casa! Chega a ser coisa rara! ¬¬

    Acho que vou expulsar todo mundo de casa qualquer dia desses para poder fazer meu vídeo..

    entrelivroseafins@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Noss verdade o povo também não sai de casa, e quando o barulho não vem de casa vem da rua ¬¬ ainda mais que meu quarto fica de frente para rua, e fica passando carro, ônibus fazendo barulho toda hora, tornando impossível gravar videos.

    Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João.. Para o barulho de pessoas em casa não tem como mesmo, mas para barulhos que vem de longe como o dos ônibus e tal você pode pocurar um programa de edição de video mais profissional e retirar os ruidos.. ;D

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    2. O pessoal que mora na nossa casa casa é tão barulhento que nem editor de videos profissional resolve UAHSUHAUSHUAHSUHAS vlw pela dica vou procurar um programa de edição melhor ^^

      Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

      Excluir
    3. Aqui quando está a família toda é muito barulho, hahaha

      Excluir
  5. Olá Priscila tudo bem?Adorei seu video.E confesso que tenho um interesse imenso para ler Sob a Luz da Lua,Belezas perigosas e jogando xadrez com os anjos.
    Estes três estão em minha lista(que nunca diminui.hahahahaha).
    E sobre o pessoal da casa,sei muito bem como é isso,ter que esperar a galerinha ir dormi para fazer algo(kkkkkkkkkkkkkkkk).

    Parabéns pelo vídeo.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    anazuky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns caixa de correio recheada de coisa boa hehe adorei

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo mundo tem esse imenso problema com pessoas em casa fazendo barulho e isso me irrita! KKKKKK Mas fazemos o que podemos, não é? Lindamente recheada sua caixinha de correio, parabéns! #invejinhadobem

    alineraquel_2010@live.com

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen