25 de jan de 2013

Caixa de Correio #3 - Laryssa

Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 01

Pessoas, enfim a nossa terceira caixa de correio. Com dois meses de atraso ¬¬
Em alguns momentos eu falei baixo, então, vamos traduzir. Eu falei sobre minha maneira de fazer as resenhas. Se alguém não gosta, por favor, se manifeste nos comentários. As vezes eu fico meia perdida sobre se estou fazendo a coisa certa. Desculpem a péssima qualidade do áudio.
Links e livros mencionados, depois do leia mais :)



Resenhas:




Livros:


  • Fani na Terra da Rainha - Fazendo Meu Filme #2 - Paula Pimenta - Gutenberg.
  • Um Lugar na Janela - Relatos de Viagem - Martha Medeiros - LePM
  • O Resgate do Tigre - O  Tigre #2 - Colleen Houck - Arqueiro.
  • A Vidente - A Vidente #1 - Hannah Howell - Lua de Papel.
Editora Grimório:

Somos uma editora com foco na publicação de livros voltados ao público jovem-adulto. Temos como objetivo estimular o crescimento da literatura nacional e dar apoio aos autores que, muitas vezes, veem-se frustrados diante das dificuldades impostas para entrar no mercado editorial. Estamos abertos para receber obras para análise! Todo custo de produção é por parte da editora, recebendo o autor os devidos direitos autorais de seu livro. Encaminhe seu mundo de ideias a nós e faça parte deste universo!
Envie um email para autor@grimorioeditorial.com.br com o assunto “minha obra”. Além do livro original, o email deve conter também:
  • Nome completo e telefone do autor
  • Resumo da obra
  • Por que a obra pode ser considerada um diferencial

22 comentários:

  1. Como eu já te disse o vídeo táotimo vc explico muito bem sobre os livros, e como sempre me deixo com mais vontade de ler a sombra da serpente =/
    Email: jovitinhodc_10@homail.com

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ta ótimo e já disse que você é linda u_u
    Parabéns pelos livros :3
    Já li A Sombra da Serpente, gostei da sua resenha também \o/

    Pablo Petterson
    pablo-petter@hotmail.com
    nutilidadepublica.com

    ResponderExcluir
  3. Bem.. Como sabe estou pensando em fazer um vídeo para meu blog também e o seu ficou muito bom.. Então aí vai a pergunta.. Me dá dicas? Por favor, por favor, por favor.. Se não me der vou copiar e colar o por favor milhares de vezes, Muahahahahahaha....


    kkkkkkk' entrelivroseafins@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sugestão é simples Bruno. Seja o palhacito espertinho que é. :p
      Já sabe. Não siga script (escrevi certo senhor correção?) E não ensaie. Você vai errar algo. Eu acho mais natural.
      PS: Olha para quem está pedindo dicas. Logo para mim ¬¬

      Excluir
    2. Aha e a quem mais eu pediria?? E eu não sou o senhor da correção tá! Rum'
      Vou tentar fazer sem script mesmo que eu acho que não vá da certo..
      Enfim, quando eu fizer você vai ser a primeira a ver mesmo --'

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    3. A única dica que eu dou é se soltar e arrumar um bom lugar pra gravar :).
      Tem que fazer do seu jeito, não adianta tentar ficar fazendo "ceninhas" :).

      Excluir
    4. O bom lugar é bem fácil agora a parte do se soltar é o problema.. Tenho certeza de que vou ter que regravar várias e várias vezes até que eu não fale alguma besteira *---* :P

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    5. Eu simplesmente acho que eu o fato de falar besteiras deixa o vídeo mais leve e gostoso de assistir, sem forçar, sem ceninhas e sem script. Concordo totalmente com elas ;)

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de Fazendo meu filme.
    E a série do Tigre também.

    Adorei o vídeo.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho uma vontade imensa de ler ambas as séries *--*

      Excluir
  5. E eu, como sempre, atrapalhando os vídeos chamando no skype. *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que eu pensei que meu Skype que estava apitando *-*
      Aí eu dei uma olhada e nada. Depois botei o vídeo pra rolar e derrepente apita denovo.. Aí que eu fui cair na real e perceber que era o vídeo e não meu Skype mesmo.. kkkk'

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    2. Ah era você, Priscila? Caí na mesma que o Bruno, pensei que era meu Skype pra só depois cair minha ficha :p

      Excluir
  6. Quero mais videos hein, faz um mostrando sua coleção, estante etec... vai fica bem lgl :D
    email: jovitinhodc_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria uma ideia ruim.. Eu faria isso caso eu tivesse bastante livros.. Mas acho que a Lary tem bastante então ficaria legal sim :D

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    2. Eu acho bem interessante ficar vendo os livros do pessoal na net, é cada coisa diferente, parece que cada estante é um mundo diferente :D

      Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

      Excluir
  7. quero livros novos também, me dá? Brincadeira, mas adorei os livros que vc comprou e ganhou.

    ResponderExcluir
  8. Larry PARABÉNS pelo vídeo,este realmente ficou perfeito,até a imagem ficou melhor.espero muito poder ver mais videos seus por ai,hei!
    Bom sobre os livros,gostei de todos(hahahahaha).Gostei muito de suas explicativas sobre eles.Agora tenho vontade de ler,mas vai ficar para depois é o livro Vidente.Não sei quando ,mas um dia o lerei,enquanto isso ficarei na espera d sua resenha ;)

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    anazuky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tenho muita vontade de ler a vidente, me parece ser uma leitura intrigante

    ResponderExcluir
  10. Eu já havia dado minha opinião sobre o vídeo no Face, Ly, mas repito: Seu vídeo ficou ótimo, totalmente proporcional. Não falou muito, nem pouco. O vídeo não ficou nem muito pequeno, nem muito grande. Parabéns!

    alineraquel_2010@live.com

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen