27 de jan de 2013

Bienal 2013 no Rio: Homenagem a Alemanha.

Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 01

Carioca e fã de livros como sou, esse ano não posso perder a Bienal. Nunca tive a oportunidade de ir, até pelo fato de a leitura ter entrado na minha vida no final do ano passado e a bienal ter sido em outro estado. Mas esse ano eu não perco por nada! Já até negociei a ida com a minha mãe, haha. 
Nessa curiosidade de saber quem vai estar lá, encontrei algumas noticias em um site.

XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

A bienal vai de 29 de Agosto a 8 de Setembro.


Horários de funcionamento: 

Dia 29 de Agosto - das 12h às 22h

Dias de semana - das 9h às 22h
Fins de semana - das 10h às 22h

Local: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ


  
HOMENAGEADA: ALEMANHA



No Ano da Alemanha no Brasil e com a Feira de Frankfurt, o maior e mais importante evento literário do mundo, homenageando nossas terras tupiniquins, a Bienal carioca irá homenagear a nação germânica em sua edição de 2013. Ou seja: Mein Kampf para todos os lados.

Até agora apenas 4 autores confirmaram a ida, e foram eles:

                             Allan Percy                 Nicholas Sparks        Emily Giffin               James C. Hunter
                             (Novo Conceito)           (Arqueiro)             (Novo Conceito)                (Sextante)

Eu vou correr pra fila da Emily Giffin gente! Sou apaixonada pelos livros dela.
Então é isso... Quando estiverem mais informações disponíveis eu venho aqui informa-los.
Um beijo e boas leituras.




9 comentários:

  1. Ainda está de pé?? Digo entrar na fila do Sparks para "conversarmos" com ele?? Bater um papinho em japonês.. Se é que me entende...

    kkkkkkkk'

    Pessoas que leram isso não tentem entender! kkkk'

    entrelivroseafins@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu queria ir, mas alem de ser longe não tenho como ir, também nunca fui. Vo te que esperar a de São Paulo =/
    Divirta-se :D

    Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, ouvi dizer que ano que vem a bienal vai ser aí em Sampa denovo! Eu quero muito ir na desse ano pois o segundo livro da saga Hugo Escarlate vai ser lançado lá :'(.. E o terceiro está previsto pra ser lançado na Bienal do ano que vem.. (Que não vai ser no Rio.. "Ódio, ódio, ódio!!")

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    2. *ooo* eu preciso ir :o e preciso ler muuito Hugo Escarlate, acho a Renata uma ótima escritora, ansioso pelo lançamento ^^

      Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

      Excluir
    3. João.. Bem. Não tem como você ler "Hugo Escarlate"...
      O nome do primeiro livro é "A arma Escarlate"..
      Hugo escarlate é o nome do personagem principal ;)
      Aliás, você conhece a Renata? Os livros delas são realmente bons.. Você já leu algum? :D

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    4. Aah, eu ainda infelizmente to querendo comprar mas to procurando um preço mais acessível pra mim rsrsrs e não infelizmente também nunca li um livro dela =/

      Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

      Excluir
  3. Nossa,gosto tanto quando vejo postagens sobre bienais.E esta bienal esta magnifica.Como gostaria de morar no Rio nestes momentos(buaaaa).Mas fazer o que,né.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    anazuky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Geeeente, eu fiquei pasma pelo fato de que a Bienal que eu iria será em outro estado, principalmente pelo Nicholas *OOOOOOOOOOO* Se fosse aqui eu iria vê-lo, mas não será. :( #eternamentedeprimida

    alineraquel_2010@live.com

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen