Selos da Semana *-*

Olá pessoas, bem, eu, a Lary (acho que o "pessoas" denuncia) vim fazer a postagem com todos os memes que o blog recebeu nos últimos tempos. Já digo que estou avisando os blogs indicados aos poucos, então se você tem um, de uma olhada, talvez eu ainda não tenha entrado em contato.



O primeiro selo foi de indicação do blog Coisas de Bela, da nossa queridíssima Isabela. Valeu honey!!!


REGRAS:


1 - Repassar o blog para outros 10 e avisar.
2 - Responder às perguntas.

Nome: Laryssa Oliveira.


Uma Música: All Aroud Me - Flyleaf (Culpa sua Italo :P)


10 coisas sobre mim:
  
1 - Odeio pessoas que tem mal humor (hipocrisia, pois sou uma delas);
2 - Adoro os filmes da série Jogos Mortais. (Pode criticar);
3 - Sou muito desconfiada e adoro dar corda para os outros se enforcarem;
4 - Tenho problemas para demonstrar carinho;
5 - Não importa o ritmo de uma música, tenho que traduzi-la antes de dizer que gosto dela;
6 - Não sou exatamente feminina;
7 - Tenho raiva de quase tudo;
8 - Minhas músicas favoritas são de um gosto duvidoso;
9 - Como todo mundo (normal) chocolate é minha perdição;
10 - Assisto pouca TV. Ultimamente, apenas The X-Factor, Perception e Elementery.


Amo: Livros, música pesada, Jogos Mortais, duas certas pessoas que ultimamente descobri que não consigo viver sem.

Humor: Bipolar.

Cores favoritas: No momento, preto e verde (varia com o meu humor).

Frase ou palavra mais dita por mim: ''Sério?".

O que achou do selo? Legal, é uma maneira das pessoas saberem mais sobre a esquisita que comanda o blog ;)


Blogs Indicados: Sanque Com Amor, Borboleta Literária, The Song of The Letters, Viaje com Leitura, Livros e Marshmellows, Sonhando Com Livros, Sector 12, Legado das Palavras, Livro nas Mãos, Descobrindo Livros.



***


Segundo selo: Ganhei ele do blog Corações de Neve, cujo dono é o nosso entrevistado da semana (que nem tinha me avisado que indicou o meme, se eu não olhasse as postagens dele, nunca o responderia) Gabriel Rezende. Obrigada de novo!!!


                   E agora as regras:


- Repassar o selinho para 10 blogs e avisar para os mesmos.

- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de garota.

- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Corações de Neve.
- Caracterizar o blog com Quatro palavras: 

Legal, atualizado, fofo, amado.



Agora os blogs: (só 10. Bem que poderiam ser, 15, ou 20....)




***

Por agora é só isso. O blog tem mais dois selos para responder, que serão postados na semana que vem.
Beijocas e boas leituras (como sempre rsrsrs)

Comentários

  1. Olá! Já respondi o selo de qualidade e fiquei super feliz por ter sido indicada ao Seu blog é como musica para os meus ouvidos e logo logo vou responder :)
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Poxa, fiquei super feliz de ter sido indicado :) Em breve vou responder e postar no meu blog, muito obrigado!

    Beijos.
    http://legadodaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flyleaf...
    *-*
    Amo, amo, amo demais...
    E amei ter sido indicado para os dois selos.
    :)

    No meu blog estou com Sessão Especial J.K. Rowling e Morte Súbita, confere lá: livronasmaos.blogspot.com.br

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lary!
    Passando pra te avisar que você tem mais um selo e um meme então pra responder. Passa lá no blog pra pegar.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a indicação honey rs *-*
    Bjo
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito obrigada pelo selinho! Amei! Quando responder eu comentarei aqui novamente para avisar!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui