Sangue Quente Virará Filme

Amantes de livros, eu, a Laryssa, sem noção que sou, vim contar a todos que....,"Sangue Quente" vai virar filme!!! Eu ainda não li o livro, porém ele está no topo da minha lista de desejados e nem é por causa de propaganda ou qualquer coisa do tipo. É pela simples ideia da inovação. Vampiros, lobisomens, bruxos... Agora, está na hora de me apaixonar por um Zumbi :p Talvez muitos de vocês já soubessem, porém quem não sabia, de uma conferida. Talvez tenha sido cancelado, sei lá.... Mais informações, deixam nos comentários?

Título: Sangue Quente;
Autor(a): Issac Marion;
Editora: LeYa Brasil;
Páginas: 252;


R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

Aqui temos a noticia que a Livraria da Folha divulgou:

Romance mostra zumbi e humana envolvidos em futuro devastado.
Uma das principais armas de caça dos vampiros é a sedução. Por conta disso, é fácil entender o fascínio que representam, fazendo com milhares de garotas tenham se apaixonado por eles nos últimos anos.
Depois dessa avalanche de romances teen sobre estas criaturas, é a vez de outros mortos-vivos chegarem. Desta vez mais mortos do que vivos, pois o protagonista de "Sangue Quente" é um zumbi.
O livro, que acaba de sair nos Estados Unidos, chegou rapidamente ao Brasil. Uma adaptação cinematográfica já está sendo preparada pela mesma produtora responsável pelo sucesso "Crepúsculo" e deve chegar aos cinemas em 2012 (um pouco atrasados, não concordam?).
O protagonista é R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem.
São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie, uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.
Enquanto o leitor descobre o que deixou o mundo neste estado pós-apocalíptico, onde humanos e zumbis dividem espaço e precisam aprender a viver nesta nova realidade, os protagonistas começam a descobrir um novo sentimento.

Comentários

  1. Já faz um tempinho que eu vi o comentários de que iriam transformar esse livro em filme. Só vou querer assistir esse filme assim que eu ler o livro u.u'

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li várias resenhas desse livro e já vi o trailer e confesso que achei ridículo toda a história... rs

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei mto bizarro zumbi e humano o.O Vampiros ainda são bonitos, tem um atrativo, mas zumbi?! São mortos, fedem, ele nem lembra o nome dele, sei lá, ainda não engoli essa história... to com mto preconceito x.x rs
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui