Promoção - Cida - A Empreguete

Oi gente, (Lary) olha eu aqui de novo e agora com internet!!! Em todo caso, hoje vim divulgar a promoção de um blog parceiro. É só preencherem o formulário aqui mesmo. :*
A resenha é da Silmara, do blog Borboleta Literária, assim como o sorteio. Qualquer duvida, entrem em contato comigo que explico.


Título: Cida - A Empreguete;

Subtítulo: Um Diário Intimo - Cheias de Charme;

Autor(a): Leusa Araújo;
Editora: Casa da Palavra;
Páginas: 160;


Das telinhas para o papel, o diário de Cida, a empreguete cheia de charme, conquista o país e ganha forma para inspirar, fazer rir e chorar. Menina criada no quarto dos fundos, arrumadeira desde criança, Cida sempre acreditou nos seus sonhos. O maior deles, poder encontrar um meio de se comunicar com sua mãe, que morreu quando ela tinha 13 anos. Assim nasceu este diário, onde Cida revela com intimidade e emoção suas paixões, medos, dúvidas, conquistas e desafios. Também é nestas páginas secretas, inspiradas em seus livros e leituras, que compartilha a descoberta do verdadeiro amor, que fala da importância fundamental da amizade e narra a difícil convivência com a família Sarmento. Um relato sincero e tocante que oferece ensinamentos valiosos para a vida real, mostrando quanta luta e quantos acontecimentos são necessários para a realização dos sonhos que verdadeiramente valem a pena.

Para quem  acompanhava a novela "Cheias de Charme" esse livro realmente caiu do céu pois ele conta a história da novela só que aos olhos da personagem Cida.
  Devo confessar que pra mim o UP da novela era a história de Cida o que permitiu  o livro ser um dos meus favoritos.
  A forma que a narrativa do livro é abordada faz com que nos lembremos de cada detalhe das cenas principalmente quando ela fala sobre o Elano. É tudo muito lindo e romântico, não tem como você não se apaixonar pela leitura desse livro.
 Tenho que dizer que pra quem não conhece a novela, a leitura do livro não é muito recomendada pois como se trata de um diário acaba tendo espaços de tempo que podem tornar uma leitura confusa  e não agradável.
  A capa é realmente um glamour muito linda eu particularmente amei.
  O livro fala sobre a filha de uma arrumadeira e um motorista que perdeu os pais ainda quando era criança, mas continuou morando na casa dos patrões que eram uma família rica e esnobe. Ela se considerava parte da família mas na verdade era explorada pelos patrões.
  Em seu diário ela escreve tudo o que lhe acontece, sobre as reviravoltas amorosas, e como se tornou uma cantora de sucesso.
  Esse é o tipo de livro que se pode dar de presente até pra quem não tem o costume ler, pois ele é muito atraente, principalmente para o púbico da novela.

  Espero que tenham gostado da minha primeira resenha!!! Comentem pessoas lindas em breve surpresinhas aqui pra vocês.
  Beijos e borboletas!!



Sorteio do livro
Boa sorte!!!

Se tem dúvidas de como preencher o formulário, veja dicas Aqui!!!
a Rafflecopter giveaway

Regras obrigatórias:


- Residir no Brasil.

- Seguir publicamente o blog Borboleta Literária.

- Seguir o twitter: @BorboletaLit

- O ganhador será avisado pelo twitter e tem 48 horas pra responder , caso contrário será realizado novo sorteio.
- O sorteio será feito assim que o blog alcançar pelo menos 300 seguidores então quanto mais divulgação, mais rápido será o sorteio.

Comentários

  1. Olá, adorei o seu blog
    estou começando o meu e gostaria que você desse uma olhada, de preferencia segui-se.

    http://frenesidaspalavras.blogspot.com.br/

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui