Parceria Com o Blog: Sangue Com Amor


Bem pessoas, mesmo eu estando fora por um tempo, eu (Lary) deixei algumas postagens prontas e fins com que a Priscila as publicasse.. Hoje venho com mais uma parceria, dessa vez com o blog Sangue com Amor, cuja dona é a autora do livro "O recomeço da Eternidade, no qual o nome do livro é baseado. Abaixo a sinopse e um vídeo do livro dela, alem de um pouco sobre a carismática Ana Zuky.

Sobre ela:

Sou uma Jovem apaixonada pela escrita. Que deseja conquistar o mundo com ela.
O que não deixa de ser sonhadora.
Amo ler um bom livro e sou compulsiva para te-los.
Adoro ir ao cinema. Sou louca por seriados.
Odeio gente falsa.
Sou Paranaense, moro em Paranaguá.
Tenho 28 anos, sou casada com um marido amoroso e mãe de três filhos maravilhosos.
Essa sou eu!
 + 
 + 
Sinopse do livro:

Anna se fechou para o mundo, vivendo em um tormento ocasionado pela morte de sua mãe.
Mas sua vida mudou no momento em que Áshila, sua melhor amiga planeja uma viagem.
Nessa viagem Anna descobrirá que os sonhos que sempre teve, eram lembrança de um passado onde nem mesmo a morte poderia separar. Descobrira também que tudo o que imaginou ser apenas contos e historias são reais.
Seu coração ficara dividido entre duas paixões. Nyeto um bruxo cujo apaixonou-se por ela no primeiro olhar. E Louisi um vampiro cujo o passado o separou de seu grande amor. E que o futuro lhe trouxe novamente.
Uma historia onde Lobisomens não são apenas contos de terror.
A bruxaria não é negra...
E vampiros também amam!
Uma historia eletrizante com muita ação, sangue e amor. Que você não pode deixar de ler.


Comentários

  1. Adorei conhecer mais uma autora brasileira, nossa literatura esta muito bem representada. A sinopse me deixou muito curiosa apenas por dizer que bruxos e vampiros coexistem na mesma trama.

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Bom...não tenho palavras para agradecer vocês.
    Como sempre digo uma parceria,não é apenas uma troca de banner.E sim você conquista muitos sentimentos nela como:Uma amizade,um amor igual(a paixão pela leitura),entre outros assuntos que seriam um apoiando o outro.
    E notei hoje ao ler este poste,uma gratidão não somente pela parceria,mas sim por saber que você não só colocaram meu banner ,mas prestigiaram meu conto.Sim ainda pra mim é um conto.Mas que falta apenas um passo para se tornar uma estoria.Uma estoria que em breve muitos poderão ler e compartilhar comigo a mesma sensação e emoções que tive ao escrever o Sangue com Amor "O recomeço da Eternidade".
    Muitos podem estar fartos desses seres sobrenaturais(isso porque ainda não conheceram o meu conto.kkkkkkk).Agora eu nunca me fartarei deles.
    Gostaria de agradecer pelo poste,amei!
    Obrigada pessoal do blog leitura:Um Mundo Para Poucos.

    Beijokas e Mordidas Ana Zuky

    PS:Em breve lhes aviso sobre um poste especial sobre os parceiros. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conversei com você Ana, mas adorei o seu livro só pela sinopse, haha.
      E te achei uma fofa.
      Um beijo (:

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui