Parceia: Grimório Editorial

Oi, pessoas que me fazem sorrir!!!! (e é verdade, não digo apenas por dizer). Hoje, eu a Lary (pulando de euforia) comunico a vocês que o blog fez sua primeira parceria!!!! Como dito acima ela é com a editora Grimório - cliquem em Não Pense Que... para saber sobre ela e qual é o contato - , que é nova e só possui um livro publicado (porém está concorrendo ao prêmio Glória Pondé de literatura juvenil pela Fundação Biblioteca Nacional!!!), cuja sinopse está logo abaixo do post. Agora, vamos as apresentações e contar um pouco sobre o lançamento Agnus Dei.



Título: A Idade do Sangue: Agnus Dei;
Autora: Julianna Costa;
Gênero: Literatura Fantástica (Nacional);
Formato: 14x21;
Páginas: 382 (1x1 em Lux Cream 70g);
Preço de capa: R$ 34,90;


"Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras, a "Idade do Sangue".


Elogios ao livro:


Com uma narrativa fascinante, Agnus Dei agrada leitores de J. K. Rowling a George R. R. Martin

“Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o público pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”
- Adriano Siqueira, escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror

"Percebe-se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor."
- Raimundo Carrero, jornalista e escritor

Grimório Editorial:


 Apaixonados pela literatura fantástica, ao pensar em um nome que marcasse o mercado editorial com nosso foco, nada pareceu mais justo do que Grimório, um livro em que os magos guardavam suas magias e receitas de encantamentos. O nome soou como música aos ouvidos. Estava prestes a nascer uma editora jovem, inovadora e, assim como sua linha editorial, fantástica!
Iniciada em 2012, construída por adeptos de jogos de RPG e livros de aventura, ficção e magia, em tão pouco tempo, a editora já conta com um público bastante receptivo.Priorizando a literatura brasileira, apoiamos os autores nacionais que têm o sonho de ter seu livro publicado.Nossa história é recente e apenas começou a ser escrita. Cada leitor acrescenta mais tinta às nossas páginas.
Venha fazer parte de nossa história, pegue seu livro, abra-o, e seja bem-vindo à Grimório Editorial, onde os mundos se cruzam.
Site (onde a uma aba para contato): http://grimorioeditorial.com.br
Livrarias onde o livro está disponível pelo siteSaraivaCulturaGeek e Siciliano; 

E é isso meus amores.
Até  próxima.
Beijinhos e ÓTIMAS leituras.

Comentários

  1. Eu também consegui a parceria \o/ É gratificante, né? Saber que alguma editora deposita tanta confiança na gente.
    Seguindo o blog flor, espero sua visita:
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Comente lá também xD
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou tanto saltinhos de alegria, aushauhsuhasuah' *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui