{Os setes pecados capitais da literatura} - Qual é o seu?

Olá fanáticos, tudo bom? Aqui é a Priscila vindo postar um meme que recebi do blog Resenhas teen, que a Nay até reclama que eu não indico ela (Nay, olha a intimidade) (Até porque ela é a MINHA amiga #Lary)
Eu já tinha visto bastante esse meme por aqui e pelos vlogs, mas nunca tive vontade de responder porque me perco um pouco nessas perguntas, mas como foi indicado, vamos lá.




7 pecados capitais:

1. Ganância: Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?
Eu não costumo gravar muito o preço dos livros, mas acho que o meu mais caro foi "Sob a luz da lua" (R$31,90). E o mais barato foi "O Guardião de Memórias" (R$ 5,00) que eu comprei num sebo online.

2. Ira: Com qual autor tem uma relação de amor e ódio?
Não é que eu odeie, mas é a Collen Houck por conta da maldição do tigre. É em relação aos livros da saga meu amor e meu ódio. Ao mesmo tempo que eu amo a saga, eu odeio algumas partes dela. (Concorda Lary?)

3. Gula: Que livro devorou e voltar a ler sem vergonha nenhuma?
Com certeza foi "Estilhaça-me". No mesmo dia que chegou eu já tinha devorado mais da metade e reli 1 mês depois.

4. Preguiça: Que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?
"Os homens que não amavam as mulheres". Não é que eu tenho esquecido, mas eu tentei ler, e o inicio é meio lento, e eu não gosto disso. E como tem bastante na estante pra ler, vou deixando ele de lado. Quem sabe um dia...

5. Orgulho: Que livro você leu e gosta de falar para parecer extremamente intelectual?
Não tenho essa, mas um livro que eu sempre me vangloriar de ter lido, é "O Guardião de memórias".

6. Luxúria: Quais os personagens mais atraentes que já encontrou em suas leituras?
Matthew Clairmont (A descoberta das bruxas).
Adam Kent (Estilhaça-me)
Daniel Grigori e Cameron 'Cam' Briel (Fallen)
Lucius Vlandescu (Como se livrar de um vampiro apaixonado)
Se eu for escrever de todos os post vai ficar nas mil linhas, hahaha.

7. Inveja: Qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?
Mesmo eu já tendo lido, queria receber "Wereworld" e "A descoberta das bruxas".
A série "Os imortais"... 


Eu não sei quantos blogs se tem que indicar, então vou indicar alguns:

É isso ai! 
Um beijo e boas leituras.

Comentários

  1. Olá! Adorei o meme, bem divertido..
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog
    estou começando o meu agora, você poderia dar uma olhada?
    http://frenesidaspalavras.blogspot.com.br/

    beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui