O Caminho até Você

Olá pessoal, aqui é Italo dando seu primeiro contato com o blog. Espero que  possam se identificar com uma poesia que escrevi a um tempo atrás. Até mais galera ^^.




Um sol, uma lua, um caminho inteiro pela rua


A estrada esta cheia de buracos, não pior do que os meus sapatos


Sou feliz mesmo descalço, pois me reencontro nos teus abraços 

As vezes você me faz sorrir, as vezes você nem minhas histórias quer ouvir

Um desejo insaciável crescendo dentro de mim, seria bom ter você por aqui



Um pedaço, um amasso, você não me da nada além de um abraço

Sou mais do que pensa, sou capaz e tenho consciência

posso não ser a parte que você procura, mas posso te levar alem das aventuras

Um mundo, um caminho, pedaços do nosso ninho



Casos e acasos, você ainda não me soltou dos seus braços

Não te conheço, não faço ideia de quem seja você

Só me esforço e torço para um dia te ver

Um sol, Uma lua, um caminho inteiro pela Rua*
È talvez você ainda esteja por ai, rezo para um dia, tiver em fim.

Comentários

  1. Oi Oi!
    Achei a coluna super fofa. E a poesia é interessante, achei muito fofa apesar de não ter entendido muito o sentido.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui