No Calor da Noite - Italo

Hey galera, aqui é o Italo trazendo mais um de meus textos pra vocês, espero que curtam, abraço ^^


As estrelas passam sobre o céu azul escuro. Vejo um calor emanando de algum lugar no meio da noite fria, através das paredes, alem do que se pode esperar de um quarto abafado de uma casa. 
  Em um calor incomum perante o ambiente, sentindo a chama passar por cada toque de carinho carregado entre as pontas dos dedos e na palma de sua suave mão. 
Como correntes, você envolve seus braços em volta  de minhas costelas, num abraço atraente, e irresistível.  Estamos prontos para percorrer cada curva sinuosa e bem desenhada do corpo, passamos energias como o friozinho nos pelos arrepiados ou como o calor do doce toque dos nosso lábios. 
Deslizando  um beijo pela sua nuca, deixando escorregar sem limites, sentindo o perfume da sua pele que tanto me aprisiona.
Seu corpo acaricia a minha face e nos tornamos como um só. 
Alimento meus dedos com o vicio que seu corpo se tornou para mim. Agora sou seu refém.
Me pego perturbando sua paz, sussurrando palavras  que o vento teima em levar noite a fora. Dançamos, 
colando o teu corpo ao meu, perdendo qualquer capacidade de me movimentar para longe de seus braços, estamos juntos. 
paraíso é quente, e tem cheiro de prazer.
 O calor do nosso corpo colide com o frio carregado pelo vento. Consumimos o desejo do prazer como se fosse uma fome abundante e sufocadora, o suor escorre entre a pele quente e úmida, estamos tao entrelaçados, mentalmente, fisicamente, consigo ver alem das estrelas... 
alem do universo.

Comentários

  1. Nossa que texto bonito..gostei!!!
    Tem selinho pra vcs lá no blog, passa lá e pega.
    Bjokass

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2012/12/selo-musica-para-meus-ouvidos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Nossa que profundo Italo, seu texto, muito lindo, me surpeendeu. Estou sem palavras. So uma coisinha: Você estava bastante inspirado quando escreveu né ?! haha
    Beijos

    Fabíola K.
    Misturando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava bem inspirado kkkkkkk mas do modo certo, de um modo romantico.
      um beijo, obrigado pelo comentario ^^

      Excluir
  3. Oi, que texto lindo!! Parabéns.


    Beijinhos de um novo ano repleto de realizações para vc!!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari que desejo o mesmo, e obrigado por ler o texto ^^

      Excluir
  4. Ah, mas eu adoro esse texto.
    Profundo e lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui