Minhas Loucuras - Thalia

E aí, gente? Tudo belezinha? Desculpe pela demora para o meu primeiro post de verdade. Mas vocês não perdem por esperar! Estou pronta para acabar com a minha reputação! Viva!!!
Espero que me perdoem depois dessa amostra grátis de "retardadice" pura da minha parte.
(Dramática, que só ela)(TCHAU Lary)(Chata :P)(Também te amo)

Então, que comece!



1. Thor, Loki e uma ideia brilhante:


Porque todos sabem da reputação do Nokia. Não é necessário explicar kkkkk.

*Compre um Iphone e deixe ele cair no chão: Quebra a tela.

*Compre um Nokia e deixe ele cair no chão: Quebra o chão.










2. Tipos diferentes de Xadrez:

Se é que me intendem ;)

























3. Hei, isso não é justo:


Vocês poderiam tentar um novo tipo de jogo. Par ou impar, talvez?















4. Porque ser brasileiro é da hora!

Fala sério, não te bate um orgulho no peito depois de ler uma verdade dessas?

Viva o patriotismo! a revolução francesa!


"Bem, eu tinha mais umas coisinhas pra falar, mas como eu sou má (ou estou fazendo um favor pra vocês ) vou deixar para um próximo post. Próxima parada: Fanfictions!!!
Beijos, lindos "


Comentários

  1. Eu adorei os de xadrez...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc é completamente maluca Thalia ;D
    Bjs.

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só eu não entendi algumas partes, aushuahsuhausahsuh'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui