Meme: Campanha de Incentivo á Leitura

Oi, pessoas eu aqui de novo!!! Bem, hoje vim responder um selo no qual estava de olho a um tempo. Eu o recebi dos blogs, Livro Nas Mãos, Borboleta Literária, Resenhas Teen, e mais um, cujo nome não me lembro, porém atualizo aqui assim que me vier a memória.

Vamos as regras:
- Indicar 10 blogs (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes).
- Avisar aos Blogs escolhidos.
- Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.
- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para um pessoa começar a ler?






QUAL LIVRO VOCÊ INDICARIA PARA UMA PESSOA COMEÇAR A LER?

Eu indico o livro "Castelo de Vidro" não por ele ser bom, pois não o é exatamente. Porém, ele possui uma visão diferente sobre a vida. Ele é uma biografia, de uma menina que nasceu pobre, filha de pais desnaturados que pensavam mais em si mesmos, apesar de amarem os filhos e demonstrarem isso ao fazer coisas que acreditam serem certas para manter a família unida.



E os 10 blogs que indico são:

Coisas de Bela
Doce Leitura
O Clube da Meia Noite
Bela Letra
Antes de Ler
Café Com Mistura
Beijos Adolescentes
Querido Livro
Saindo da Real
Fã Clube Angels

Bom pessoal, é isso ai, agora é só participarem da campanha e divulgar também.

Comentários

  1. Que legal esse livro, parece ser bom mesmo.
    E fico feliz que tenha gostado do selo.

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Disponha e você que seu blog merece =)
      Beijinhos rsrsrsrs

      Excluir
  3. Oi!
    Eu gostaria de participar também! Como faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ser indicado por algum blog para poder responde-lo no seu.
      Espero ter ajudado.
      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui