Meme: aos 15, melhor, antes dos 15.

Psiu, belezinha galera? Aqui é Priscila em clima de "verão" no Rio de Janeiro (digo isso por conta do calor). Quem mora aqui sabe como esse calor deixa um mal humor que só!
Como devem ter percebido, só passo aqui para postar memes. E hoje venho trazer outro, haha.



Esse meme não tem regras, é só responder e indicar, simples.
...........................................................................................................................
  1. Eu sou: Possessiva. 
  2. Eu quero ser: Veterinária.
  3. Eu encano com: Falsidade.
  4. Tenho medo de: Aranhas e abelhas, grrrr.
  5. Acho graça das: Maluquices da minha família, principalmente do meu pai.
  6. Choro com: /Por coisas boas.
  7. Não vivo sem: Livros, internet e chocolate.
  8. Tenho mania de: Morder o lábio, falar pra todos sobre os livros e arrumar a estante.
  9. Meu melhor amigo é: Inexistente.
  10. Eu tenho como heróis: Escritores.
  11. Meu personagem de livro favorito: Fica difícil escolher um só >< 
  12. O amor é: O sinônimo da felicidade quando encontrado de verdade. É aquilo que te faz suspirar só de pensar. É o que pode salvar as pessoas.
  13. Meu livro de cabeceira: Não tem um exato... Conforme eu vou lendo, ele vai se alterando.
  14. O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Estilhaça-me.
  15. Meu sapato favorito é: All-star para dias normais e um salto básico pras festas.
  16. Na minha estante não falta: Livros que comprei compulsivamente e ainda não li.
  17. Meu autor preferido: Kim Edwards.
  18. Um livro que me fez chorar: O inverno das fadas.
  19. Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: 

    Maybe - The Fontaine Brothers feat. Jillian Jensen.

  20. As pessoas acham que: São mais inteligente e merecedoras que as outras.
  21. O que eu mais ouço: Música e pessoas reclamando.
  22. Eu me sinto livre: Quando toco violão e/ou tenho uma câmera fotográfica na mão.
  23. Oro por/para: As pessoas do mundo.
  24. Meu ponto fraco: Falar mal dos meus pais, ou dos meus amigos.
  25. Meu grande charme: Ainda não descobri, pfff.
  26. No chuveiro eu canto: Como uma deeeeeusa (8). ~parey
  27. De madrugada, eu: Fico na internet.
  28. Eu tenho a ilusão de: Conseguir fazer com que todos gostem de ler.
É isso ai galera. Quem quiser fazer, fique a vontade.
Um beijo e boas leituras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui