Livros: Julieta Imortal e Romeu Imortal virarão série de TV.

E ai galerinha, tudo bom?
Eu como fã assumida de Julieta Imortal (resenha aqui) e Romeu Imortal (resenha em breve), sempre estou a procura de notícias das minhas séries favoritas, e hoje a Stacey Jay publicou que eles irão para a TV. Eu adorei a notícia.


A notícia está já no site do O-livreiro:
Stacey Jay, autora de Julieta Imortal e sua continuação Romeu Imortal, confirmou em seu site que a emissora de TV americana  ABC Family comprou os direitos de adaptação dos dois livros da saga Julieta Imortal. O objetivo é transformá-los em uma série dramática. Ambos os livros já foram lançados aqui pela editora Novo Conceito e recontam a história de Romeu e Julieta.


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.
Confiram ai. É isso por hoje. 
Um beijo e boas leituras.

Comentários

  1. Nossa mas esta é uma noticia muito boa.Eu já li o Julieta Imortal e achei muito bom o livro.Agora ele virar uma serie seria ótimo.

    Bjokas e Mordidas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima notícia mesmo Ana.
      Fiquei muito feliz. Um beijo.

      Excluir
  2. oioi chata vim avisar que Tenho um meme para vc la no blog so nao me pregunte que dia ele entra no ar pq eu nao lembro o.O espero que goste,
    bjs,

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li os livros, mas já ouvi dizer que os livros são maravilhosos! Espero que a série seja tão boa quanto!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia Luana, haha. Tenho certeza que vai adorar eles.
      Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui