Entrevista: Gabriel Rezende

Oi gente =) Como eu havia dito no fim da entrevista da Monique, o entrevistado de hoje é  Gabriel Rezende do blog Corações de Neve.


Mesmo esquema de sempre. Entrevista feita pelo face, escritos em azul são meus ;)


1 - Você não parece se preocupar com a opinião dos outros sobre o seu jeito de ser. Algo a dizer sobre isso?


Bom, para mim é melhor que falem, seja bem ou mal, mas falem! Opinião é que nem... Todo mundo tem, dá quando quer né? Rsrsrsrrs'


2 - Como começou o seu amor pelos livros?


Não sei responder, é um amor recente e que já ocupou um espaço enoooorme da minha vida. (Sei bem como é)


3 – O que te faz continuar lendo até hoje?


Pergunta difícil. Nada me faz continuar a ler - ou fazendo qualquer coisa - é um amor e amor não acaba. (Own. Fofo. E no caso dos livros verdade).


4 - Como o fato de ser blogueiro afeta seu dia a dia?


Olha, eu não acredito que afete... Tenho muito tempo de sobra, saio pouco de casa e quando não saio fico no computador, conseqüentemente adiantando algo no meu blog.


5 - Você já se imaginou como um grande escritor?


Já me imaginei um escritor, grande é difícil. (Pensamento pequeno nem sempre é bom...)


6 - Como você se relaciona com os outros blogs?


Costumo ser um visitante assíduo de vários blogs, como são muitos, acabo esquecendo alguns. Rsrsrsrsrsrs' Mas no meu tempo livre - que é grande (sorte sua) - eu passo nos blogs.


7 - Às vezes, você aparenta ser... Não sei. Fechado, sem paciência, legal... Como você se define? 


Defino-me como: Um louco apaixonado por livros, músicas, filmes, teatro, cinema, chocolate, pizza, cinema - já falei né -, curto bastante a literatura nacional, sou louquinho da vida por aventuras e bem sincero, odeio brigas, porém gosto de assistir de plantão, hihihihi (Na real, quem não gosta?). Enfim: sou um jovem sonhador, palhaço e bastante pateta.
Aaa, esqueci de dizer, sou blogueiro também e vivencio minha vidinha entre postagens, leituras e redes sociais... OBVIUS!!


8 - Você fala alguma outra língua? Se sim, ou não, diga os motivos.


Meu sonho é falar pelo menos 4 idiomas (4? O.O), fora o português (fora ele?), lógico. Atualmente faço curso de Inglês, mas, futuramente penso em fazer Francês, Alemão e Espanhol.


9 - De onde veio o nome de seu blog?


Eu tinha três ideias para o nome do blog, Corações de Neve, Once Upon a time e Era uma vez. Depois de muito pensar e com um apoio muito necessário da blogueira La mademoiselle, eu saí vencedor com o nome que amo muito!Para lembrar este nome deu muito trabalho, estava lendo Dragões de Éter Caçadores de Bruxas na qual o segundo livro é Dragões de Éter Corações de Neve. E PLAFT ! Assim surgiu o nome... (E desse modo continuará...)

Comentários

  1. Respostas
    1. Ah, pena que não fui eu quem fez a entrevista com você, porque te achei um fofo, hahahahaha. E eu também to louca para aprender inglês e francês. *-*

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui