E A Vida Passa - Por Shayane Pires

Reflexão. Palavra estranha, mas de grande significado, mas para mim significa pensamentos, isso mesmo pensamento, pois reflexão nos leva a pensar sobre algo, nos leva a questionar certo assunto, pois bem, hoje irei questionar a minha vida!
Estava eu em um dia refletindo sobre 2012, e me fiz a seguinte pergunta: 2012 foi bom para mim? E a resposta eu digo a seguinte: Não, não foi bom para mim, se existisse um botão de deletar eu com certeza o usaria, mas esquecer o que fizemos em nossa vida não é possível ser esquecido nem apagado apenas devemos levar como aprendizado. Essa conclusão me fez pensar em outra coisa,
e agora o que eu quero para minha vida? Para essa pergunta eu no momento não tenho resposta! Mas só digo que com os erros cometidos vou tentar me tornar uma pessoa melhor e resgatar valores morais que até então eu havia esquecido. É isso que quero para minha vida.
Mas e você? Como foi seu 2012? E você já sabe o que quer para a vida? Bom fica a dica “Reflita”!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui