Apresentação: Thalia Ester

Er.. ham... oi! Bom, galerinha, meu nome é Thalia e vou fazer uma coluna nesse blog, ok? Meu Deus, como eu estou tímida kkkkk. Deixe-me começar novamente: E aí manolada (Laryssa se me metendo nesse post. Thay, manolada????)! Tudo beleza? Eis minha ficha: Meu nome é Thalia Girardi, tenho 15 anos. Sou fanfiqueira, fangirl Marvel e metida à engraçadinha. (Até demais :p)

Uma foto? (Sou sua amiga, porém... Nada de ficar se achando... :p)



~le eu no meu Book de 15 Anos (Não é justo! Você está toda arrumada ai! kkk)

Então vocês perguntam: "Ok, mas o que você vai fazer aí?!". Minha resposta é bem simples: não sei! kkkk
Minha coluna é meio que humorística, com tirinhas, imagens engraçadas e, quem sabe, críticas a algumas loucuras que encontramos diariamente na internet. Fanfictions, quem sabe?

Bem, acho que é só. Um beijão pra quem leu e dois pra quem comentar ;)

That's all Folks!!!
(Isso é tudo pessoal!!!)

Comentários

  1. Olá! Adorei a ideia, e quero logo o primeiro post da coluna! o/
    Beijos :*
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para trabalhar com a Lary, oh bichinha que ve defeito em tudo e Lary lamento lhe informar vc nao vai poder me matar hheheheeh nao vou mais a aula ;D e estou louca para ver o primeiro post Thay me supreenda garota senao vou te Defenestrar. E nao é para maliciar vc sabe muito bem o significado kkkkkkkkkk.
    Bjs,
    e ah chata (LARY), TEM UM MEME LA NO BLOG PARA VC ELE ENTRA SABADO NO AR OK? DEPOIS NAO DIGA Q NAO AVISEI!!!!
    Vc sabe o link mas nao custa colocar:

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hi there! Your article rocks at the same time as becoming a
    genuine wonderful comprehend!??
    I can??t genuinely help but appreciate your blog site, your site is adorable and good
    My partner and I stumbled more than right here unique web site and believed I ought
    to verify factors out.
    I like what I see so i'm just adhering to you. Look ahead to discovering your web page however once again.
    My weblog ... best free iphone apps

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui