TAG - Skoob: Minha estante virtual.

Olá fanáticos. Eu estava olhando o blog Devoradores de Histórias, e vi essa TAG sobre o skoob. Achei super legal, então resolvi fazê-la.




1) Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
59 livros. Alguns o skoob não tem registrado.


2) Qual livro você está lendo?

Estou lendo 3 livros: "O resgate do tigre", "Sob a luz da lua" e "Calafrio".



3) Quantos livros têm na sua aba VAI LER?
103 livros.

4) Você está relendo algum livro? Qual é?
Não.


5) Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
5. "Um dia", "A vida sabe o que faz", "O diário de Nina", "Encontrar você" e "O diário de Anne Frank".


6) Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

Apenas 3. Não atualizo lá...

7) Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
65 livros.


8) Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

Tenho 16 livros... '' A descoberta das bruxas", "Wereworld", "Mortal templations", "Julieta imortal", "O guardião de memórias", "Fallen" e etc...

9) Quantos livros você tem na aba TENHO?
44 livros.


10) Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
30 livros... Não costumo atualizar isso.


11) Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Nenhum. (Ainda bem)

12) Você quer trocar algum livro? Quais são?
Nenhum deles.

13) Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
32 livros.  Só ti 17 até agora. :((((

14) Qual é o número no teu paginômetro?

15.675

15) Qual o link do teu perfil do Skoob?
Priscila Barros.

É isso ai! Quem quiser responder, fique a vontade. E se quiserem me adicionar no skoob, aceito todos.
Um beijo e boas leituras.













Comentários

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui