Sete Coisas Que Eu Gosto - Versatile Blogger

Oi pessoal, outro meme. Nunca vi como eles andam soltos. Em todo caso, eu o recebi do blog Resenhas Teen (novidade?) e estou postando ele aqui hoje.
 
 
Regras:

- Avisar a pessoa que você nomeou;- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;

AVISO: Estou em um dia estranho hoje. E estou deixando esse meme aberto para quem quiser copia-lo

7 Coisas que eu Gosto:

Livros 
(Jura? Não sabia. Parabéns pela respsta original Lary).
Musica  
(Apesar de ser bem enjuada. Gosto bastante de Link Park, AC DC e Evanecence).
Filmes  
(A maior parte de suspense policial, fora isso, os acho meio sem sentido. Porem com toda certeza adoro qualquer um com um bom banho de sangue, igual a jogos mortais. Pode me chamar de louca. Todos fazem isso. Vezes demais para o meu gosto.
Basquete  
(Apesar de não jogar graças ao fato de que não gosto de arriscar a vida dos outros (traduzindo: a minha) quandoestou sem oculos).
Animais 
(Principalmente gatos. Podem até ser traiçoeiros e inteireceiros, poem, quem não é hoje em dia?)
Matemática  
(A matéria. Sim, eu AMO matemática. Não é a toa que me chamam de nerd. Vai entender. Sempre tive uma facilidade enorme com ela. Talvez o fato de ter dois tias professoras me acompanhando desde os meus cinco anos tenho ajudado.).
Viver 
 (Clichê. Eu, que vivo eclamando de clichês, fazendo um. Tpico. POrem, é verdade. Quem não gosta de viver? Afinal, de certa forma, eu só tenho a oportunidade de fazer e esperimentar coisas novas, porque estou viva)


E sim, Nay, eu que escrevi isso. Pode rir. Eu deixo. ;)

Comentários

  1. Oi Lary!
    Gostei do Meme e das suas respostas também. Me pareceram sinceras e bem humoradas.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar to rindo atoa kkkk sua louca depois vc diz que sou eu ne? :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui