Priscila, O que dizer sobre mim???

Pessoinhas amadas que me fazem feliz. É a Laryssa que vos fala. Hoje eu venho aqui fazer um post pela Priscila, que ficará mais um mês longe do blog. Ela havia rascunhado um meme, então vamos posta-lo.

***

Olá fanáticos! Tudo bom? Estava dando uma visitada nos blogs amigos, e achei esse Meme. Como achei super legal, resolvi fazer.


Regras:

* Escrever onze coisas aleatórias sobre você;

* Responder as onze perguntas que a pessoa que te indicou lhe mandou e criar onze novas perguntas para quem irá mandar;

* Escolher onze pessoas e repassar esse meme e colocar os links dos seus respectivos blogs;

* Avisar os blogs escolhidos;

* Não retornar esse meme para quem te mandou;

* Postar as regras.





11 coisas aleatórias sobre mim:

1* Eu tenho medo de aranhas. São pavorosas, e são os únicos bichos que me apavoram. Quer me assustar? Me mostre uma aranha. 

2* Não consigo, de maneira alguma, ler com pessoas me encarando/olhando. Me dá uma agonia, que nossa... Parece um espião tentando saber o que eu penso sobre o livro. É horrível.

3* Se eu pudesse, eu pintaria meu quarto de preto e roxo, e ele seria completamente lotado de estantes e prateleiras com livros. Mas enquanto não posso... Eu só sonho.

4* Eu tenho 11 livros que NUNCA emprestaria, em hipótese alguma. (Fallen; Tormenta, Estilhaça-me, A maldição do Tigre, O resgate do tigre, Sob a luz da lua, Julieta Imortal, Romeu Imortal, êxtase, Como se livrar de um vampiro apaixonado e Belo desastre.

5* Eu jogo jogos de carros, tiros, luta... Jogos medievais, RPG, MMO e etc... Todo me acham diferente por isso...

6* Sou rockeira, gosto de leitura, e não tenho nenhuma blusa de banda. Me processem.

7* Meu maior sonho é fazer faculdade de Medicina veterinária. Desde pequena meu sonho é ser veterinária.

8* Meu segundo maior sonho é conhecer a França, e aprimorar meu francês.

9* Eu sou chata.

10* Em Natal ou Ano Novo, quando vou pra casa de parentes, eu nunca fico junto com eles. Eu sempre levo um livro, vou pro quarto, ponho fones de ouvido e deixo o mundo de lado.

11* Eu comprei minha estante a 2 meses, e preciso de outras.



11 perguntas:

1 - Existe alguma música com a qual você se identifica? Qual?
Sim. Coragem - Ultraje a Rigor.
2 - Gosta de séries? Se sim, qual é sua favorita?
Sérios de que? Televisão? Livros?
Se for TV, gosto do Dr. House.
Se for Livros, gosto de muitas.

3 - Usa alguma coisa que lhe de sorte, ou não é supersticioso (a)?
Não sou supersticiosa.
4 - Quantos livros tem a sua estante? Quantos quer ter?
Uns 40... Quero ter mais de 300 livros.
5 - Qual é sua matéria preferida na escola? Porque?
Português e Matemática. Português porque eu amo as palavras. Matemática porque... Não tem motivo. Eu só gosto.
6 - Se você descobrisse que tem 1 mês de vida, o que faria?
Leria todos os livros que eu desejasse e comeria todas as coisas que tivesse vontade.
7 - Tem ator/atriz favorito? Qual e porque ele/ela virou sua paixão?
...
8 - Quando era pequeno (a), tinha o costume de ler?
Sim. Sempre gostei de ler.
9 - Já se apaixonou por algum personagem? Se sim, qual?
Huuuuuuuuum, tantos. Dhiren, Rennie, Kishan, Adam, Warner, Cam, Daniel, Shay, William, etc...

10 - Uma coisa louca que você já fez por alguém?
Nada, nada.

11 - Café ou chá?
Nenhum dos dois.



Não vou dar as 11 perguntas, porque sou péssima nisso.



Um beijo e boa leituras.

Comentários

  1. Fiquei triste, pois indiquei vc para responder esse meme no meu blog já faz um tempinho... :(

    http://memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, LARYSSA, respondi rsrsrsrs. Aquele da Pri foi só uma despedida. Já faz um tempinho também.
      bjs.

      Excluir
  2. Gostei do post, achei bem legal e também tenho vontade de pintar as paredes do meu quarto de preto e roxo... rsrs


    Bjos!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, seria uma coisa linda né Markos? KKKKKKKKKKKK
      Estou looouca pra fazer isso, e espero fazer em breve.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui