Música do Livro Dezesseis Luas

Bom dia, seguidores. Hoje trouxe uma música do livro Dezesseis Luas, que já está na minha estante pronto para ser lido. A Naylane do blog Resenhas Teen, comentou comigo sobre ela e eu quis trazer para vocês:


Dezesseis Luas, dezesseis anos, 
Dezesseis dos seus mais profundos medos 
Dezesseis vezes  você sonhou com minhas lágrimas 
Caindo, caindo ao longo dos anos...


Dezesseis Luas, dezesseis anos,
Som de trovão nos seus ouvidos 
Dezesseis milhas antes que ela se aproxime
Dezesseis procura o que dezesseis teme...


Dezesseis Luas, dezesseis anos,
Dezesseis vezes você sonhou com meus medos,
Dezesseis vão tentar

Enfeitiçar as esferas,
Dezesseis gritos mas só um escuta...


Dezesseis Luas, dezesseis anos,
A Lua da Invocação se aproxima,

Nessas páginas as trevas se iluminam 
O poder une o que o fogo destrói…


Décima-Sexta Lua, Décimo-Sexto Ano,
Agora chegou o dia que você teme,
Invoque ou seja Invocada,
Derrame sangue, derrame lágrima,
Lua ou Sol -  destrua ou venere.

Comentários

  1. Eu já vi esse livro, li o primeiro capitulo, parece ser legalzinho, mas não gostei a ponto de ler. mas gostei da musiquinha.

    Bjos!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiz um selo no blog e te marquei nele, confere lá: http://livronasmaos.blogspot.com.br/2012/11/selo-1-campanha-de-incentivo-leitura.html

    É bem rapidinho e legal.

    Bjos!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da letra da musica.
    mais não é o tipo de musica que eu ouviria.
    Beijos!
    luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja li o livro e qadorei uma de minhas coisas prediletas e a musica, que é muito bacana.adorei a ideia

    ResponderExcluir
  5. nunca li o livro mas assisti o filme e gostei da letra dessa música, é como uma profecia.

    ResponderExcluir
  6. eu tava loca atrás da musica.. valeu. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui