Meme - Um Pouco Sobre Mim


Bem, pessoinhas que visualizam o blog, hoje vou responder a um Meme, indicado pela Jeniffer Alves do blog Memórias de Uma Estranha e Estava Lendo, E Daí?.


As regras pra participar são as seguintes:

-  Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
– Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
– Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
– Avisar os blogs escolhidos.
– Não retorne esse meme para quem te enviou.
– Postar as regras.

AVISO: Indicados no fim da postagem.

11 COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM


1. Sou boa no inglês.
2. O único motivo de fazer inglês, é porque quero ler livros que ainda não foram lançados aqui.
3. Quero escrever um livro, mas sempre paro no meio.
4. Eu não consigo parar quieta, nem quando estou lendo. Sempre acabo mexendo a perna, a cabeça, os dedos...
5. Ainda quero ir morar em outro país.
6. Não me apaixono por atores, só por personagens.
7. Amo minha família.
8. Estou sempre atrasada. Menos quando a ocasião tem haver com livros.
9. Não gosto de cozinhar, mas adoro comer. Novidade?
10. Todos dizem que eu daria uma bela advogada.
11. Nunca calo a boca.

AS PERGUNTAS QUE FORAM FEITAS PARA EU RESPONDER

1. Qual livro você mais gosta? Por quê?
Meu livro favorito é Strange Angels, simplesmente pelo fato de a personagem principal ser forte e o livro derrubar alguns clichês femininos.

2. Qual livro você tem uma relação de amor e ódio?
Livro, bem, fica mais difícil. Acho que é Lua Azul, da Alyson Noel.

3. Qual livro você odeia com todas suas forças?
Sombra, da Elena P. Melodia, com toda certeza. O livro é muito sem sentimento, por mais que essa seja uma caracteristica da personagem.

4. Se você fosse um deus ou deusa do olimpo, qual seria? Por quê?
Athena. Gosto de pensar que sou inteligente. Mas só que não :(

5. Porque você criou seu blog?
Por que gostei da ideia de ter algum lugar onde eu poderia escrever e dividir o que quizesse.


6. Quais são os meios que você usa para popularizar seu blog?
Depende do meu humor. Jornal da escola, amigos, amigos do face....

7. Quais blogs você lê assiduamente?
Estou Lendo, Minha vida Por Um Livro, Resenhas Teen e Minha Estante.


8. Se fosse para escolher um país onde morar, qual você escolheria?
Irlanda. Mas especificamente Dubin.

9. Qual filme você assistiria mais de 10 vezes?
Jogos Mortais 2.

10. Qual dia da semana você mais gosta? Por quê?
Sexta, por que tenho aula de inglês. Sério, não é por que é quase fim de semana. Ou não muito.

11. Você acredita em Deus? Qual sua relação com ele?
Eu acredito sim, e sou bem devota, só não gosto de ficar mencionando o dele em tudo quanto é lugar e por tudo quanto é motivo. Isso realmente me irrita.


Gostei das perguntas. então respondam a essas ou se preferirem:


  1. Como você começou a ler?
  2. Lhe da raiva quando alguém fala mal de você só pelo fato de ler?
  3. Se o mundo acabasse amanhã, qual livro você faria de tudo para ler hoje?
  4. Qual o melhor livro, com um clichê obvio, que você já leu?
  5. ALGUÉM ESTRAGOU SEU LIVRO PREFERIDO. Qual sua reação?
  6. Uma amiga sua quer comprar o mesmo livro que você. Como vocês duas fazem?
  7. Você fica com ciúme de um livro que você ama muito e não consegue parar de falar dele, se alguém o lê?
  8. O que você acha que fez o número de leitores no brasil, diminuir?
  9. Sagas ou livros solo? Por que?
  10. Você acha que um livro com narrador personagem é melhor que um em terceira pessoa?
  11. Qual foi a situação mais embaraçosa que você já passou por causa de um livro?

BLOGS:

Comentários

  1. Oláaa! Adorei o meme! Não sabia que fazia inglês *.* tbm faço! Fiquei bem contente em saber que vc sempre lê meu blog ^^

    Supeeer beijo!

    Responderei em breve...

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqui o link das respostas Lary! http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2012/11/meme-um-pouco-sobre-mim.html

    Espero que goste e obrigada por indicar o Fã Clube Angels!


    Karol Araújo

    ResponderExcluir
  3. Oi Laryssa, desculpe pela demora em responder. Estava sem tempo de entrar no blog srsrrs
    Obg pelo meme... Bjoos
    Fabíola
    http://misturandoasmentes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui