Fanfic de Crepúsculo 2

Achei esta reportagem primeiramente pela página do Skoob no facebook e depois fui pesquisar mais. Em todo caso, o total está aqui. E falando sério. Essa coisa de escritório lembra alguém de alguma coisa? A moda agora é fanfic de fanfic? Porem... há porem.


Mescla de 4 sites que falaram sobre o assunto: 

Outra história de ficção Crepúsculo vai fazer o salto da web para as prateleiras de sua livraria local independente em 12 de fevereiro de 2013 nos EUA.
Dois fãs da saga "Crepúsculo" que reescreveram na internet a história dos vampiros apaixonados assinaram um contrato com uma editora de Nova York para publicar dois livros. 

A editora Gallery Books, filial da Simon and Schuster, confirmou na quinta-feira (8) a informação divulgada pelo Hollywood Reporter sobre a publicação de "The office" ("O escritório") e de sua sequência no ano seguinte.
Mas não dispense como os próximos Cinquenta Tons de Cinza ainda. A fanfic erótica original, intitulado The Office, escrita por Christina Hobbs em 2009, precede E. L. James , Quarto vermelho da dor e deusa interior. De acordo com a Universidade de Utah, Anne Jamison, professora, a escrita fanfic era revolucionária no mundo de Crepúsculo. Ela disse ao The Hollywood Reporter que "abriu o caminho para Cinqüenta Tons de Cinza e mil outros imitadores. Ele virou "porno sem enredo", povoando uma estrutura de Crepúsculo com enredo básico de adultos sexualmente vorazes, assertiva e agressiva. "
(Só para constar. Ela da aulas sobre o assunto fanfic).

 Hobbs tirou a história a partir da web um par de anos atrás e, desde então, reformulou-o extensivamente, com a escrita parceira e co-autora Lauren Billings (seu nome da pena para o livro: Christina Lauren).O slogan é um: "Um estagiário ambicioso. Um executivo perfeccionista. E um monte de xingamentos. Descubra a história que rendeu mais de 2 milhões de acessos em menos de um ano. "

O livro também destaca como é a primeira fanfic de Crepúsculo para ser vendido diretamente a uma grande editora (Simon & Schuster Gallery marca) sem primeiro ser auto-publicados ou repped por uma editora independente. Outro sinal de que ele provavelmente vai ser Realmente.Muito.Bom.

Resaltando que o quinto e último filme da saga inspirada na obra Stephenie Meyer ("A saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2") estreará no dia 15 de novembro nos Estados Unidos. "The office", escrito por Christina Hobbs e Lauren Billings e baixado milhões de vezes na internet, apresenta o vampiro Edward Cullen e a jovem Bella Swan nos papéis de um executivo e sua assistente vivendo uma paixão complicada num escritório.
Um porta-voz da Gallery Book indicou que a obra será publicada em fevereiro nas versões eletrônica e livro de bolso com o título "Beautiful bastard" (Lindo bastardo), seguido de "Beautiful stranger" (Lindo desconhecido). A trilogia "Fifty shades of grey" (Cinquenta tons de cinza) da britânica E.L James também foi um sucesso online antes de ser publicado.


PS: Desculpem qualquem erro durante algum trecho do texto, tive que traduzir algumas. Bem por hoje é isso. Té mais ver galera.

Comentários

  1. Sera que essas pessoas nao tem mais o que fazer? Do que ficar fazendo fanfic de fanfic?
    Existem tantos outros livros em que se pode fazer uma fanfic nova e nao eles vao fazem uma fanfic adivinhem de quem? Sim do Crepusculo acho que ja existe um milhao de fanfics sobre esse livros acho que ja esta nao hora de mudar um pouco o que vcs acham?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui