Entrevista #7

Olá gente bonita. Hoje vim com uma nova entrevista. A última não teve muitas visualizações, porém, espero que com, essa seja diferente. Resumindo, essa é a Aline, do blog The Song Of The Letters.



A entrevista foi pelo face e por isso está beeeeeeeem editada e há pedaços de nossa conversa.



 1 - Escolha um blogueiro amigo seu e fale sobre ele:

Vou falar sobre a Monique. Ela e dona do Sete Vidas. Ela e espontânea e sincera... E detalhada na escrita dela e da para ver que aquilo é realmente a posição dela sabe? Ela é simpática, engraçado, impulsiva e espontânea e acho que ela tem um futuro brilhante... Tanto como blogueira como escritora.

 2 - Se você fosse um personagem, qual seria, porque e o que faria de diferente dele?

Um dos que eu gostaria de ser e Marina do livro Marina... Acho que eu contaria p o garoto da doença dela... Assim aproveitaria cada momento juntos como se fosse o ultimo
E fosse mais aberta aos sentimentos dela em relação ao garoto, pra ele sempre saber o quão importante era pra ela. E também do caçador de pipas... n teria mentido, nem fugido.

3 - Algum parente seus é contra você ser blogueiro? Por quê?

Não, a opinião de quem importa pra mim, ninguém tem nada contra.

4 - Quando você começou a ler? Teve uma cena ou momento especial?

Comecei a ler... Sinceramente, eu não me lembro de quando eu comecei a ler, meu primeiro livro e tal. Acho que foi uma paixão que surgiu aos poucos...

5 - Qual o livro mais importante da sua vida?

Eclipse foi o primeiro livro que eu tive e eu o ganhei da minha mãe. Acho que isso o torna importante, apesar de não ser nem de longe a minha estória preferida.
Pequeno Príncipe é um livro com uma história extraordinária que o mundo deveria conhecer! É um livro que realmente poderia mudar você sabe? Ele ensina uma lição de moral maravilhosa, além de despertar, trazer a tona, a criança que as pessoas nunca deveriam deixar se perder.
Ele te faz pensar por si mesmo, ter sonhos indecentes. Essa é a vantagem de ser criança, você sonha sem medo e pensa sem receio. (Que texto o.O:))

6 - Ler fez você escrever melhor?

Melhora o português e desperta a criatividade.
Apesar de que minha amiga quebrou um paradigma meu: Só pessoas que leem conseguem escrever. Eu tenho amigos que não leem e escrevem histórias.
(EU: QUE DIABOS É PARADIGMA?)
Paradigma é um pensamento, uma teoria que você cria.
E acredita nela, sabe? Independente do certo e do errado.

7 - Se você estivesse com uma criança doente em um hospital, qual livro você leria para ela?

Pequeno príncipe. (Toda resposta é Pequeno Príncipe).
Em questão de contos de fadas, eu amo a Bela e a Fera *-*

8 - Sua religião interfere em seu tipo de leitura?

Não. Nunca. Nada interfere meu gosto. Talvez minha mãe fique meia receosa por alguns livros que eu leia, em relação a minha religião. Mas isso também não afeta de maneira alguma.

9 - O que fez você começar um blog? O que te inspirou?

Eu simplesmente amo escrever e pode parecer clichê, mas é que eu não tinha com quem nem como compartilhar cada história maravilhosamente maluca que eu lia, acho que as pessoas acabou se cansando de me ouvir falar apenas em livros. No inicio eu pensei em fazer um blog pessoal e esse ser uns temas, mas depois eu fui ver que era isso que eu realmente gostaria de fazer, aliás, meu blog fala sobre música e um pouco de arte também. A ideia do blog pessoal ainda não saiu da minha cabeça.

·       10 -  Qual o livro mais ridículo que você já leu? O critique e diga o que teria sido necessário para que ele fosse melhor:
·          
·         Não tenho. Mas vou criticar Beijada por um anjo: Na boa, cheguei até o livro três por casa do protagonista vilão, amei. A questão é, eu achei meio estranho, porque é muito previsível e a história é fraca! Eu li três livros, isso não foi a toa, a história me chamou atenção... Mas chegou uma hora que ela acabou com toda a história! - atenção spoiler - chega ao terceiro livro, parece que todo mundo morre! Cansei, parei. Talvez um dia eu retome, não sei. (Ainda estou no primeiro livro, porém pensei quase a mesma coisa dele).

Comentários

  1. Olá, gostei do blog.
    Parabéns pela entrevista, bem criativa as perguntas e respostas.

    Beijos!
    luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meuuuu, adorei ela, ela gostaria de ser a Marina.
    *-*

    Marina é perfeita, linda na minha imaginação e feliz, mesmo com sua doença.
    Adorei a ideia de entrevistar outros blogueiros.

    Bjos!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    Muitoooo bacana a entrevista... parabéns... ahuhau toda resposta é o Pequeno Príncipe foi ótimo ahuahauh

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Ly. A entrevista ficou ótima! Parabéns pelo blog e sucesso (: Obrigada pela "divulgação" haha e as minhas respostas não eram apenas sobre o Pequeno Príncipe u_u talvez a maioria delas... tá, sucesso!

    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  5. AWN ela é minha tirem os olhos *o*
    Parabéns amiga, eu já sabia q vc era linda/diva/perfect, agr pelo menos as outras pessoas tbm vão saber..
    E SIM GENTE ELA É VICIADA E LOUCA POR PEQUENO PRÍNCIPE, é vdd!
    KK
    Adorei a entrevista, achei mt bem arquitetada, o blog de vocês é ótimo e obg pela divulgação do nosso blog e da minha amiga linda! KK
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!
    Amei a entrevista! Ótima ideia!
    Aline, sua linda *-*
    Um dos livros mais importantes pra mim também foi um que minha mamis me deu. Acho que foi um dos primeiros, ou O primeiro... A Ilha Perdida \o/
    E meu amor pelos livros também foi "construído". Nada de: BUM! #AmoLer
    Bjs, bjs, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de Bum! Muito isso.. Bjos, obrigada ^^

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui