Aos 14

Gentinha de Deus, estou com o blog atrasado em relação aos memes, porém, bem, hoje vou postar um cuja ideia é completar aquilo que está em rosa (já comentei que apesar da cor do blog, não sou lá muito fã de rosa? Por isso coloquei em azul, porém os indicados, se quiserem seguir a regra, mudem a cor, ok?), e colocar como título a sua idade.
Vamos lá.


Eu sou: Pessimista. Oh maldição ser assim, Sempre acho defeito em tudo.

Eu quero ser: Medica Legista (A Naylane do blog Resenhas Teen roubou isso de mim. E não é estranho. Pelo menos, dessa forma, eu não mato ninguém rsrsrs)


Minha casa: Onde sou eu mesma, sem ter que atuar e ser quem os outros querem que eu seja.


Eu encano com: Pessoas grossas (Indireta para alguém), meninas que se acham, notas baixas (Fujo delas ao máximo) e agressão contra animais.


E acredito em: Dedicação.


Tenho medo de: escuro, aranhas vermelhas e futebol (Longa história).


Acho graça das: coisas absurdas e das quais mais ninguém ri.


Choro com: patadas de gente grossa e livros cujo vilão incompreendido morre.


Não vivo sem: livros (Jura???), minha família e a liberdade de expressão.


Tenho mania de: falar sozinha e ver filmes de terror de olhos arregalados.


Meus três melhores amigos são: Se manifestem se existirem.


Eu tenho como heróis: Minha mãe e outras pessoas que não menciono por ser pessoal demais.


Meu personagem de livro favorito: Só um??? Bem, acho que séria Percy Jackson (Percy Jackson e Os Olimpianos), até a morte. Não me perguntem porque, são motivos demais.


O amor é: Uma mistura de atração e ilusão.


Meu livro de cabeceira: Strange Angels (Não é nem por capa, nem por história. É um sentimento singular o que tenho por ele.).


O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Acho que não tenho isso, pois apesar de alguns não voltarem exatamente inteiros, livros foram feitos para serem lidos, não para mofarem em uma estante.

Meu sapato favorito é: All Star. (Julguem).

Na minha estante não falta: Livros, apesar de ela ser um armário.


Meu autor preferido: Rick Riordan.

Um livro que me fez chorar: Agora em fugiu a memória.


Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Sei lá. Evanecence e Strange Angels?


As pessoas acham que: Eu sou viciada em livros, e ler é uma atividade inútil.


O que eu mais ouço: "Você é grossa" (porém, quem fica me xingando e tirando sarro de mim primeiro?) e "Me da cola na prova?" (porque para isso eu sirvo).


Eu me sinto livre: Lendo meus livros e falando com pessoas que realmente gostam de mim.


Rezo por/para: Que minha família tenha tudo que precisarem para viver bem e que eu tenha um bom futuro.


Meu ponto fraco:  Livros, chocolate, animais fofinhos e carinho.

Meu grande charme: Hã, não sei, nenhum? Fala sério, que pergunta.


No chuveiro eu canto: Me nego a responder :p.


De madrugada, eu: Durmo e sonho coisas que eu nem estendo.


Eu tenho a ilusão de: Que tudo sempre acaba bem..

Comentários

  1. falar sozinho e ver filmes de terror de olhos arregalados tbm são manias minhas e adoro All Star.
    E obrigado pelo meme, adorei.
    ^^

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!
    Fala sério, porque a maioria das pessoas acha que ler é inútil ??????? Posso apontar pelo menos uma vantagem logo de cara: saber ler bem, escrever melhor ainda !!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui