Alguém Já Ouviu Falar?

Oi pessoas. Hoje, no facebook (obrigada pelas curtidas!!!!!) a Priscila me falou sobre essa trilogia, cujo terceiro livro ainda não foi divulgado. Então, as sinopses estão ai. E digo que a segunda capa é bem mais bonita. Se alguém ai já leu, poderia por favor, me dizer sua opinião nos comentários?

Título: O Oráculo;
Trilogia: Oráculo #1;
Autor(a): Catherine Fisher;
Editora: Novo Século;
Páginas; 336;

Mirany, uma garota pouco comum, tem a difícil missão de encontrar o sucessor para o Arconte. O destino de uma nação inteira está em suas mãos, e a Escolhida pode contar apenas com um escriba ladrão de tumbas e um excêntrico músico. O Oráculo é uma aventura épica que levará o leitor ao tempo das Civilizações Antigas. Utilizando elementos mágicos das culturas egípcia e grega, nos convida a percorrer terras distantes, desertos e ilhas. Uma saga eletrizante em que o futuro de Mirany e de seu povo dependerá da confiança da garota em si mesma. “A extraordinária história de uma garota cujas ações podem salvar ou destruir uma antiga civilização. Escrito de modo convincente, com uma abertura chocante que leva a um surpreendente clímax.” 


Título: O Arconte;
Trilogia: Oráculo #1;
Autor(a): Catherine Fisher;
Editora: Novo Século;
Páginas: 344;

Nesta sequência eletrizante de O Oráculo, "o Arconte" deve enfrentar uma jornada de traição e aventura, atravessando o deserto impiedoso em busca de salvação para seu povo. Em sua viagem, "o Arconte" será o guia até o Poço das Canções, na tentativa de encontrar a paz com a Rainha Chuva e de salvar o mundo da terrível seca que o assola. O Poço está escondido nas montanhas, do outro lado do deserto. Contudo, ele não é o único com os olhos voltados às montanhas: Argelin, general tirânico e com sede de poder, segue os peregrinos de perto, imaginando as riquezas que o aguardam ao fim da viagem. Acompanhado apenas por Oblek, Seth e por dois ladrões de tumbas, conhecidos como o Chacal e a Raposa, o Arconte deve então cruzar o Deserto Desolador, com suas gigantescas figuras de animais, repletas de poder. Deve, ainda, chegar a seu destino sem a ajuda de Mirany, Portadora do Deus e grande amiga do Arconte, obrigada a permanecer para lutar contra uma ameaça bem mais próxima de seu lar...

Comentários

  1. Uau!
    Nunca tinha lido, nada a respeito desta trilogia, mas gostei demais do resumo do primeiro livro. E com gostei, nem li o resumo do segundo pra não descobrir nada desagradável, se é que me entende. kkkk'
    Sou apaixonada pela cultura grega, principalmente pela mitologia. E super curiosa sobre a egípcia, então algo me diz que vou gostar da leitura.
    Adorei o blog, mega beijo! *-*
    Um beijo!

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui