{PRECISO DE OPINIÕES!} Me ajudem!

Olá fanáticos por livros. Aqui é a Priscila.
Hoje vim pedir a opinião de vocês.
Pretendo gravar meu primeiro vídeo essa semana, porém, não sei sobre o que.
Como já devem ter visto, fiz a "Caixinha do correio" com fotos, e também o Book Self Tour, mas agora eu queria gravar um desses dois por vídeo.
O que vocês acham?

Deixem a opinião nos comentários pra mim me decidir.

[A] Vídeo da 1º Caixinha do correio
[B] Vídeo do Book Self Tour.

Obrigaaada! 
Um beijo e boas leituras.

Comentários

  1. Oi!
    Eu adoro ver estantes de livros, então eu gostaria muito que você fizesse uma vídeo do Book Shelf Tour [B]!

    Bjs :*
    @SalaodeLivros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui