Onze Perguntas Literárias! (Again)

Recebi o meme da Juliana Mendes do blog Salão de Livros, com onze perguntas literárias!


1- Qual seu personagem favorito de todos os tempos?

Dru Anderson - Strange Angels. Ela é incrível, não a tipica personagem feminina frágil.


2- Qual seu livro favorito?
Strange Angels - Strange Angels #1 - Lili. St. Crow.


3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
Escuridão, da escritora Elena P. Melodia. A narrativa dela é cansativa, a  história louca demais e um pouco sem noção.

4- Que música combina perfeitamente com um livro?

Não sei. Normalmente  para ser bem sincera  costumo o escutar qualquer coisa do AC/DC nos fones de ouvido para abafar os barulhos esternos. Irônico, não?


5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?

Graves, do Strange Angels. Seria útil ter um cara que faz qualquer coisa que você quer, na hora que você quer, sem discutir e ainda te ama. Ele é perfeito.


6- Qual livro que te deixou mais triste?

Não tenho certeza, porem uma história que me deixou realmente melancólica foi Herdeiros do ódio - Virginia C. Andrews. Que história! Não foi de chorar, porem um ponto forte da narrativa foi o assombro que eu senti ao ler um livro.


7- E mais feliz?

Fisgada - Meg Cabot. Que final incrível!!! E o pior é que a Meg se preparou a trilogia inteira para ele e eu estava tão focada em um personagem, que não percebi. Demais! ;)


8- Qual livro que você leu só pela capa?
Strange Angels, Paranormalcy, Amante Sombrio, Invocação.... Podemos ficar aqui a noite toda.


9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Jogos Vorazes. Pena que não vou ler a série por que a pessoa que me indicou o livro (Resenhas Teen) me contou todo o resto da história :(



10- E por resenhas positivas?
Tempest. Elas estavam totalmente certas.

11- Qual seu autor favorito? 

Rick Riordan e Kelley Armstrong.


Indico 11 blogs para responder a tag:




Comentários

  1. Obrigada Flor assim que responder o meme te mando o link :D gostei bastante do meme...
    beijos da Mari

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Fiquei bem contente de ver meu blog aqui para responder ^^

    Assim que fizer te avisarei ;)

    Supeeer bejo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei muito das suas respostas!

    Antes eu ouvia muita música quando lia os livros, mas hoje em dia não ouço-as mais.

    Beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui