Entrevista com Leitor #5

Olá! Aqui é a Priscila.
Estou devendo uma entrevista faz tempo, e só hoje tive tempo pra entrevistar...
Essa é a Ludymila Costa, uma bookaholic igualzinha a mim, o que muda é o gênero literário de cada uma, haha.


Vamos as perguntas e respostas. E peço que comentam sobre as respostas.



1: Você tem uma estante? Quantos livros há nela?
Seilá! Não é exatamente uma estante... Deve ter uns 30 livros, no mínimo. 

2: Em qual tempo/época de um livro você gostaria de viver?
Na época da renascença... Século XIV ou século V.

3: Você se considera uma leitora voraz?
Com certeza. Porque eu sou uma pessoa que precisa sempre ter um livro para ler, e acabo sempre rápido.

4: Qual personagem de um livro você mataria se pudesse? Por quê?
Dolores Umbridge, do Harry Potter. Porque ela é preconceituosa, "cara de sapo" e é chato pra... caramba.

5: Tem muitos ciumes dos seus livros ou não liga muito para isso?
Dependo do livro, mas da maioria sim.

6: Qual seu livros favorito? Por quê? 
Harry Potter e O Enigma do Príncipe. Porque eu simplesmente amo o Harry, e eu gosto mais do sexto porque o Harry percebe que gosta da Gina.

7: Você abandonaria um livro?
Sim. Se ele for chato e "enrolão". Fiz isso com "As últimas quatro coisas".

8: Que livro você está lendo e qual leu recentemente?
Estou lendo "As brumalas de Avalon", o segundo. E li recentemente Percy Jackson e o último olimpiano.

9: Qual o livro mais caro que você já comprou?
Com certeza foi "A descoberta das bruxas".

10: Qual o pior livro que você já leu.
"A megera domada".

E é isso! Quem quiser ser entrevistado, só falar conosco.
Um grande beijo e boas leituras.

Comentários

  1. Oi!
    Interessante a entrevista.
    Gostei desse lado de contato com os leitores, deixa o blog muito interativo.
    Também adoro o 6° livro de Hp *-*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui