Entrevista com leitor #3

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá! Aqui é a Priscila.
Estou animada, pois hoje vim postar minha primeira entrevista com leitor. Uhuuul!
O entrevistado de hoje é o João Vitor, um amigo meu de escola.


Ele tem respostas curtas e objetivas, então, essa entrevista vai ser bem pequena.

Vamos as perguntas!

1: De qual amigo leitor você tem mais inveja pelos livros que ele tem?
Ludymila Costa. (Que, por coincidência, é a nossa próxima entrevistada.)



2: Qual personagem de livro você mataria se pudesse? Porque?
Com certeza seria Snow dos "Jogos Vorazes"
. Porque, por culpa dele, mais de mil pessoas morreram e também porque ele é cruel.

3: Qual o primeiro livro que você leu?
"Eclipse" (Crepúsculo).   
(Eu: Sério? kkkkk   Ele: É! Para de me zoar. Eu era pequeno e desenformado)

4: Qual o primeiro livro que você abandonou? Porque?
"Eragon" (Christopher Paolini). Porque estava enrolando demais.

5: Você diria as pessoas que leu um livro que nunca ouviu falar?
Acho que sim. Para incentivar o hábito da leitura.

6: Tem muito ciume dos seus livros, ou não liga muito pra isso?
Tenho mais ou menos, mas acho que não negaria o empréstimo de um.

7: Tem deixado algum livro de lado pelo fato dele ser cansativo ou chato?
Sim. "As últimas quatro coisas".

8: Qual o livro mais caro que você já comprou?
"O livro perigoso para garotos".  
(Ele tem um ciume do caramba desse livro, até hoje não consegui nem tocar nele.

9: Qual seu livro preferido do momento?
Jogos Vorazes.

10: Teria coragem de sabotar um livro para se vingar de alguém?
Sim, teria... Poderia até pensar duas vezes, mas faria mesmo assim.


Espero que tenham gostado.
Quem quiser ser o entrevistado é só comentar aqui no post e faremos as perguntas e lhe entrevistaremos.
Um beeeeeeeijo e boas leituras.

Comentários

  1. " É! Para de me zoar. Eu era pequeno e desenformado" rir demais! O meu primeiro foi Brumas de Avalon :D

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui