Entrevista Com Leitor 2


Outra entrevista!!! Dessa vez ela veio da maluquinha da minha colega de inglês Shay.


Eu a entrevistei pelo face, então está tudo beeeeeeeeem editado. Erros me avisem.
Ela é super fácil de conversar, principalmente quando se tratar de livros. Sempre da um jeito de fazer a gente rir. Quem ficar perto dela, jamais será triste.


  • Qual seu livro favorito? Por quê?

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan; (my sister);
Bom gosto da historia porque foge da realidade... Um menino até então considerado normal vê sua vida mudar drasticamente quando descobri ser filho de um deus. A partir desse momento ele pode ao menos tentar mudar algumas coisas.


  • Você se considera um leitor voraz?
Sim, eu me considero uma leitora voraz. Porque acho que um bom leitor não tem que ter lido muitos livros e sim ter apenas compreendido o que o autor com sua obra quis passar ao leitores. (Profunda ela, não?)


  • Você prefere livros ou filmes baseados em best-sellers?
Eu prefiro os livros pois, os filmes não contam todos os detalhes e as vezes os personagens são alterados. kkkkk

  • Com quantos anos você leu seu primeiro livro com mais de 100 páginas? Você se lembra qual foi?
Eu tinha 13 anos, foi na sétima serie. O livro foi Crepusculo. (Quem também entrou no mundo literário com esse livro?)


  • Qual livro você já releu mais de duas vezes?
Eu acho que já li umas três vezes o "Morro Dos Ventos Uivantes". Ela realmente adora esse livro.

  • Você costuma comprar livros? Por que?
Sim costumo comprar livros, porque sou egoísta de mais gosto de ter minhas próprias coleções e também porque sempre que eu quiser o livro estará lá...

  • Você tem uma estante? Quantos livros há nela?
Sim tenho no meu quarto. Nunca contei kkkk, mas mais de cinquenta com certeza. (quem inveja?)


  • Alguém da sua família ou amigos, implicam com a sua paixão por ler?
Não isso não... Meu pai não liga muito para leitura mas minha mãe sempre me apoiou e quem sempre comprou livros pra mim

  • A pergunta da qual todos fogem. Você lê ou passa?
Depende se a historia for boa eu leio... Mas se o autor se prende muito aos detalhes e começa a ficar chato eu fico com sono e pulo para as partes mais interessantes kkkkk.

  • Através do meio literário, você já fez amizades significativas?
Sim, ganhei uma grande amiga. Você (eu). (Todo undo me ama #metida).

  • Em qual tempo/época de um livro você gostaria de viver?
Como no morro dos ventos uivantes, século XVII. (Ainda bem que não mencionou vestidos!).

  • Que livro você está lendo e quando recém acabou de ler?
Último: Gabriela Cravo e Canela (tem gosto para tudo);
Agora: Sussurro;

  • Você gostaria de divulgar alguma coisa? Aproveita que é de graça. Por enquanto ;)
Meu facebook: Shay Pires.


Recados again.
Se você quiser aparecer aqui, mande um e-mail para o contato e nós criaremos novas perguntas para você. E claro, você vai poder divulgar o que quiser e mandar um recado para as pessoas também.
Beijos e até amanhã.
Eu acho.

Comentários

  1. Oii...nossa adorei a entrevista muito legal. Gostei da maneira como vocês acharam para envolver os leitores do blog...boa sorte pra vocês o blog é ótimo parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Ah e esqeci...eu gostei do livro da Gabriela sim tá? Vamo se respeita aee...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas entrevistas... legal ja comentei na primeira agora to eu aqui na segunda.. beijos legal o post.

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui