Editora Baldon

Oi pessoas. Como hoje não havia muita coisa que dizer, vim mostrar alguns livros infantis da Editora Baldon.


“Como a Nuvem Floquinho nos mostrará na historinha, devemos estar muito atentos ao desperdício da água no planeta. Ela é o combustível que movimenta o motor de todos os seres viventes e deve ser cuidada com muito carinho.
Devemos tomar cons

ciência e seguir o exemplo da nuvenzinha, que diante dos desperdícios e da poluição das fontes, lagos, rios e mares, tomou uma atitude de preservação e conscientização da importância da água para a sobrevivência do planeta”.





Como a Cachoeira da Espuma, em Montes Belos, existem muitos outros santuários da Fada Malena espalhados por todo o mundo. Na história, aprendemos a ter a justa consciência sobre a necessidade da preservação de nosso lindo planeta.
Certamente seremos muito felizes se seguirmos as orientações da fadinha e pudermos garantir que nossos filhos e seus sucessores possam viver em um mundo limpo e conservado em suas forças naturais, com cachoeiras límpidas, florestas vivas, mares azuis e ar purificado.
A Fada Malena fez bem a parte dela, façamos nós a nossa.




Nesta historinha aprenderemos de forma encantadora, que por causa da inclinação da terra em relação ao sol, ocorrem as quatro estações do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Venha visitar o reino mágico de Sofia e conheça de perto a sua linda família, que governa até os dias de hoje, os dozes meses do ano na terra.





"A Arvore Dourada é uma historinha que conta sobre o despertar de um garotinho para o melhor entendimento de cada vida, dos moradores de um lindo pomar.
Nela, as crianças poderão ter acesso a conhecimentos diversos sobre o funcionamento da 

natureza perfeita que nos cerca e embarcarem com Juca numa aventura imaginária e muito educativa. Durante um simples passeio, ele aprende sobre a importância de cada ser vivente e se orgulha dos amigos que conheceu nesse cenário mágico e encantador”.




Preservação ambiental e reciclagem são coisas da maior importância, para todos nós.
Devemos aprender com os bichos da historinha, como proceder diante das situações de depredações e falta de cuidado com o meio ambiente, da necessidade de pr
eservar as nossas reservas naturais.
Embarque nessa aventura com a bicharada que vive na Lagoa Grinalda e aprenda a importância da amizade, do trabalho em equipe, do respeito ao meio ambiente e da reciclagem.
A união fez, faz e sempre fará a grande diferença!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui