{Correio das palavras} #2 Minha primeira caixa do corr *-*


  

Olaaaá!  Eu como sempre atrasada nas postagens, haha.
Hoje vim fazer meu primeiro post com o Correio as palavras! *-*
Como não tenho parceria com nenhuma editora, os livros são por minha conta e por conta dos presentes. Vou mostrar os livros que ganhei e comprei em Agosto, Setembro e do inicio de Outubro.

Agosto (Mês do meu aniversário)

Estes são os que eu ganhei;







 E estes os que comprei de um sebo;








Setembro:


Meu queridinho Fallen. *-*
Só falta agora os outros. Preciso taaaaaanto! Alguém quer me dar de presente? 

Meus queridinhos tigres, hihi *-* 



Em breve terá resenha do Harlan aqui.  Pretendo postar na sexta, mas como sou muito bem organizada, sabe... 


Início de Outubro:















Essa é uma versão pocket da trilogia O vendedor de sonhos.
Ganhei de uma tia quando fui com ela nas Lojas Americanas. Não tinha nenhum outro que me interessa-se, então, peguei esse mesmo. *-* 

E, por ultimo, um livro que eu estava querendo á muito, muito, muito, muito tempo!



Bom, é isso ai. Espero que tenham gostado. 
Não consegui organizar o post muito bem. Não tenho lá costuma com fotos.
Um beijo e boas leituras.








Comentários

  1. Nossa que correio recheado. Parabéns, um livro melhor que o outro,
    Beijos.
    luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Bem recheado.
      Obrigada, e concordo.
      Um beijo.

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa legal :))
    Eu comprei Belo Desastre e é claro que quando chegar eu logo passarei na frente de todos os que eu estou querendo ler. Espero que eu não me decepcione! Creio que você irá gostar muito de Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado \õ.

    Beijos :*
    Natalia | Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/)
    Espero sua visita por lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo desastre é otimo Natalia, tenho certeza que não vai se arrepender.
      Já vi "Como se livrar de um vampiro apaixonado", e está na minha lista de favoritos.
      Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui