1º Correio de Palavras: Laryssa

Laryssa falando.
Meu primeiro vídeo  não riam de mim. Foi difícil decidir se gravava ou não, já que muitas pessoas irão me zoar por causa dele. Porem, esta ai. Foi, não tem mais volta. Deixem suas opiniões nos comentários, POR FAVOR. Ainda não sei editar os vídeos direitos e não sei lidar com a câmera. Quem tiver dicas, de uma de sabichão, eu ficaria agradecida. Até.
PS: Ficou muuuuuuuito estranho.


Livros:

Nascida á Meia Noite - Acampamento Shadow Falls 1 - C. C. Hunter - Jangada
Cinquenta Tonz de Cinza - Trilogia 1 - E. L. James - Intrínseca
Despertar - Darkest Power 2 - Kelley Armstrong - Novo Século
Confronto - Darkest Power 3 - Kelley Armstrong - Novo Século
A Força do Amor - Beijada Por Um Anjo 2 -  Elizabeth Chandler - Novo Conceito
Dezesseis Luas - Beautiful Creatures 1 - Kami Garcia, Margaret Stohl - Record
A Canção do Sucúbo - Georgina Kincaid 1 - Richelle Mead - Essensia

Sorteio:

Lágrimas de Dragão - Dean Kootz - Record
A Jornada - Danielle Steel - Record

Até a próxima.
Comentem e deixem links para retribuirmos.
Beijos.

Comentários

  1. Olá! Aiii ficou um amoooor o vídeo *.*
    Adorei... só ficou meio escuro, mas tirando isso, tá muuuuuuito bom....Quanto livro heeeim <o

    Super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por mais que tomo mundo fale de Cinquenta Tons de Cinza, eu não estou nem um pouquinho interessada em ler, porque eu li resenhas que disseram que ele é muito mal escrito, além de ser sexo o tempo inteirinho.

    Beijos!
    Larissa

    Bagaço de Laranja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui