[Resenha] A maldição do tigre.


Resenha: A maldição do tigre;
Título: A maldição do tigre. 1#
Título original: Tiger's Curse;
Autor(a): Collen Houck;
Editora: Arqueiro;
Ano: 2011;
Tradutor (a): Raquel Zampil;
Páginas: 352;
Resenhista: Priscila.


Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco."




Sim! Fiquei com uma preguiça boba de copiar toda a sinopse do livro. Kelsey é uma garota normal que está na faculdade. Ela é orfã, mas têm pais adotivos. Ela arruma um emprego em um circo para pagar a faculdade, e, a partir de lá, tudo muda. Lá, ela conhece Ren, ou Dhiren, como preferir. Quem poderia imaginar que um lindo tigre branco, era na verdade um perfeito príncipe indiano? Com certeza Kelsey não. Vou parar de falar por aqui porque é 3º tentativa de resenhar esse livro e em TODAS eu solto spoiler, então...

De uma coisa você pode ter certeza, você irá se apaixonar por esse livro e por um dos tigres dele. Dhiren e Kishan são encantadores, bastante diferentes, mas muito encantadores. Agora, não posso dizer o mesmo sobre Kelsey. O fato dela achar que Ren tem que ser um riquinho esnobe me deixou com raiva. Sr. Kadam também é um fofo gente.
O livro em si me surpreendeu bastante por se passar praticamente todo na Índia. Não é uma coisa que se vê muito por ai. Não tenho muito o que falar... Não achei grandes erros de ortografia e fiz bastante marcações durando o livro, então, está recomendado! Agora, vamos a um dos pensamentos idiotas da Kelsey.

"[...] Ele provavelmente se apaixonaria por qualquer garota que estivesse destinada a salvá-lo. Além disso, um cara como ele jamais se sentiria atraído por alguém como eu. Ren era como o Super-Homem e eu tinha que admitir que não era nenhuma Lois Lane. Quando a maldição estiver quebrada, ele provavelmente vai querer namorar top models. E tem mais: eu sou a primeira garota por perto em mais de 300 anos - e, embora a linha do tempo seja um pouquinho diferente, ele é o primeiro homem por quem já senti alguma coisa. Se eu alimentar a ilusão de ficar com ele para sempre depois que isso tiver acabado, com certeza vou quebrar a cara."

 
Dou quatro nuvenzinhas para ele pelo fato deu não ter me dado muito bem com a Kelsey.

Comentários

  1. Concordo plenamente. E se você não gostou da Kelsey, nem chegue perto do livro "A Maldição Do Lobisomem". Jessie, a personagem principal, é 10 vezes pior.

    ResponderExcluir
  2. Oi, oii
    Esse livro cosquistou muita gente mesmo!
    Mas ainda fico com um pé atrás por ele seguir muito aquele estilo de romance água com açúcar, com essas mocinhas enjuadas, rsrs
    Mas talvez eu lhe dei uma chance.
    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui