Resenha: Belo Desastre - Priscila


Título: Belo Desastre;
Autor(a): Jamie McGuire;
Editora: Verus;
Páginas: 392;
Resenhista: Priscila.

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com América, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.Traviz Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja- evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube de luta e os dias seduzindo garotas da faculdade.Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Traviz a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária a altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Tenho quase certeza que esse livro ficou “famosinho” pelas áreas virtuais, porque ouvi falar bastante dele, foi ai que resolvi comprar e me aventurar nessa história. É um romance juvenil bem elaborado. Um livro em primeira pessoa com Abby narrando toda a história. Travis foi o personagem que me deixou com ódio e ao mesmo tempo morrendo de paixão.

Abby me surpreendeu BASTANTE. Desde o início achei que ela era ingênua, mesmo com a sinopse dizendo algo sobre o passado sombrio dela.

Podem falar o que quiserem sobre bad boys e sua falta de caráter pelo fato de quererem todas, mas leia e se surpreenda com Travis Maddox. O galã do livro é quase um “nerd” e tem uma postura bem própria no livro. Agora, Travis, me diga, que apelido é esse: Beija-flor? Como alguém deve se sentir ao ser chamada de Beija-flor? Mesmo assim, foi fofo da parte dele.

Confesso que não achei que iria me surpreender com a história, tanto por ser um romance juvenil quanto pelo fato de eu ser muito chata com livros. Mas, voi à lá, estou aqui agora recomendando ele.

Obs: Fiquei com vontade de matar o pai da Abby, grrrrr. Matem ele em seus pensamentos pra mim, certo? haha.

Comentários

  1. Quero muito, muito ler este livro. Parabéns pelo seu blog e a proposito eu amei o nome do seu blog.

    Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro, adoro romances.
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com tanto burburinho na blogosfera, eu estou doida pra ler esse livro. E mesmo sendo meio juvenil, eu adoro essa temática...
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com todo mundo falando bem, eu corri pra ler, mesmo não dando pra comprar, eu gostei bastante, apesar de umas poucas falhas e tudo mais. Adorei sua resenha, falou umas boas coisas sobre.
    Ah, vi que estava participando de uma promo lá no Shake Your World e vim só te avisar que teve um pequeno engano, que o livro era o 6° não o 5°, mas continua rolando do mesmo jeito. Desculpa o inconveniente, anyway.
    :D Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa fico feliz de ouvir uma blogueira (com um blog tão lindo) falando bem do livro, pois foi uma das minhas comprinhas mensais. E eu já estava ficando com medo de me arrepender de ter comprado. Vou correndo começar a leitura.

    =)

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    passa lá..

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Já vi várias resenhas desse livro e todas falando bem! Não vejo a hora de ler. Gosto quando os livros surpreendem!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro..... cada vez q vejo uma resenha dele fico querendo ainda mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui