[Novidade] Meus textos á disposição.

Olaaaaaaaaaaá fanáticos por livros!
Hoje vim postar um de meus textos. Sim! Eu escrevo.  Pretendo postar um por semana, ou, de 2 em 2 dias. Tudo dependerá da minha querida inspiração companheira.
Esse primeiro texto será com meu pseudônimo Henzo Lopes.


"Serei breve e decidido."
       "Querida, amanhã posso não habitar mais neste mundo, por isto vim despedir-me. O céu não é mais azul como antes, e as folhas não caem mais com tanta intensidade no outono. Minhas mãos calejadas cansaram-se do fluir inevitável da vida, e meus pés já foram totalmente cortados pelos cacos que tu quebrastes de mim. Você bagunçou meu quadro da felicidade, você rabiscou-o e alterou todos meus motivos, que hoje viraram pó… Meu dia está chegando ai fim, e o meu “eu” vai se evaporar, querida. Sinto que tudo irá pelos ares, e que o tal do amor vai ser em vão. Nem memórias irão restar-me. Os dias passam tão lentamente que parece-me que o mundo está a parar. Pensamentos… Sinto-os dando voltas e voltas e entrelaçando á minha volta de uma maneira confusa.
        Creio que é o meu fim, e eu queria apenas dizer-lhe uma coisa: Mesmo com a nossa trajetória conturbada, mesmo com os conflitos, com os choros de tua e de minha parte, com as minhas embriagadas diárias, mesmo com todas as coisas pela qual fiz-lhe passar, peço-te apenas que não esqueças de mim. Não me perdoe, sei que não mereço teu perdão puro e sincero.  Tratei-te como um objeto, tratei-te com ignorância depois de machucastes-me sem querer, te fiz de brinquedo para me divertir, isto não é atitude de homem, e eu reconheço.
       Eu desacreditei do amor, por isto tratei ele desta maneira. Tu fizeste muito errado em me amar, e eu fiz pior ainda em fazer-te prolongar este sentimento vão. O mundo não merece um ser tão ínfimo e pífio como eu, e você não merece viver presa a mim com teus sentimentos. É o melhor pra nós. Tu não mereces viver presa a mim querida, por isto estou deixando-lhe livre. Ame quem quiseres. Qualquer pessoa será melhor do que eu.
      Tudo está ficando escuro querida, a minha hora chegou. Mesmo com tudo, sei que iras chorar, mas, logo, um homem de verdade enxugará tuas lágrimas e te mostrará o que amar de verdade…"
O que acharam? Espero que tenham gostado!!!
Até a próxima! Um grande beijo.
  (Priscila Barros)  

Comentários

  1. Eu sei que parecesse exagero, porem esse texto realmente me faz ter vontade de chorar. Talvez pelo fato de que se puxarmos na memória, poderíamos encontrar muitas cenas vividas tanto fisicamente quanto mentalmente, em que versos como esses poderiam se encaixar. É profundo e com toda certeza, mesmo que talvez escrito pela união de vários momentos, espontâneo, de uma única verdade e ideal. O conceito do que lhe faz se sentir vivo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! O sentimento, as palavras , as ações fizeram do seu texto um exemplo de seu dom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Fico muito feliz em ler essas coisas.
      Obrigqda Henrico.

      Excluir
  3. Pseudônimo me lembra Fernando Pessoa. Gostas dele?
    E belo texto, :)

    Abraços.
    Amanda Laryssa (Do Skoob)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim do Fernando Pessoa, Amanda.
      Obrigada.
      Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui