Mudanças.


Olá! Bom, hoje vim aqui atualizar o blog e contar rapidinho sobre umas coisinhas...

Primeira coisa: Dia 30, ou no inicio de Outubro, a Laryssa irá postar um vídeo entrevistando um autor. Esse é o começo pras nossas futuras filmagens.

Segunda coisa: Estou pensando em mudar o jeito do blog. Mudar background, theme, colocar banner, etc... Agora é só esperar a aprovação da Lary e a de vocês.

Terceira coisa: Passarei a postar aqui TODOS os dias da semana. Sei que eu tenho andado meio ausente, postando um dia sim, um dia não, mas isso irá mudar. A partir da semana que vem, postarei diariamente.

Bem melhor assim! Até amanhã pessoal.
Um grande beijo e boas leituras!

Comentários

  1. Mudar é sempre booom :D

    Muuito sucesso ao blog; adorei

    bjinhoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É, é sempre muito bom, haha.
    Obrigada Ane.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui