[Minha estante] Falando um pouquinho...

Hey, beautiful peaple!

Hoje vim falar um pouquinho da minha estante, que na verdade é a cabeceira da minha cama e um armário. É eu sei, a última parte é um pecado, porem, fazer o que?

Aqui está ela inteira: (desculpe a má qualidade da imagem, porem eu usei a câmera do celular(pré-histórico, por sinal)).



Aqui eu tenho 59 livros, sem nenhuma ordem, apenas organizados pelo lugar onde cabem. Na realidade, os meus favoritos ficam em pé na primeira parte.
 Para quem me conhece do SKOOB, aviso que a maioria dos livros que eu não li, não estão marcados lá, pois sou muito de lua, e praticamente nunca sei qual livro vou ler.





Aproposito, sou a Laryssa, se pode perceber pelo uso de "porem" e a escrita chata ;) , a estante da Priscila vocês podem ver aqui.


Nessa primeira parte, eu tenho os livros:


Não Lidos: 
Lágrimas de Dragão;
O Resgate do Tigre; 

Lidos: 
O Guardião de Memórias;
O Despertar;
O Confronto;
A Fúria;
Reunião Sombria;
Invocação;
Wereworld - A Origem do Lobo;
A Maldição do Tigre;
O Herói Perdido;
O Filho de Netuno;
A Pirâmide Vermelha;
O Trono de Fogo;
Silêncio;
Strange Angels;
Traições;
Fallen;
Tormenta;
A Maldição do Lobisomem.

No Meio:


Não Lidos ou Abandonados: 
Parque Górki;
O Despertar da Consciência;
A Grande Esperança;
Verônica Decide Morrer;
Paulo Coelho;
Paulo Coelho;
Paulo Coelho;
Paulo Coelho;

Lidos: 
A Noite Mais Sombria;
O Baile de Máscaras;
O Ladrão de Raios;
O Mar de Monstros;
A Maldição do Titã;
A Batalha do Labirinto;
O Último Olimpiano;
Bridget Jones: No Limite da Razão;
Vampiro Secreto;
O Alquimista;
O Diário de Um Mago;

E na última parte:


Não Lidos ou Abandonados: 
A Meta;
A Jornada;
Terra de Sombras;
Sombras;

Lidos: 
Procura-se Um Vampiro;
Ópusculo;
Wake;
Fade;
Gone;
Escolhida;
Para Sempre;
Lua Azul;
Destino;
Escuridão;
Lua Nova;
Ruas Estranhas;
Quinze Dias Em Setembro;
Amor Infernal;
Pecado Original;
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.


Sobre os livros do Paulo Coelho, eu não gosto muito, ele escreve de uma maneira que descrevo como "lavagem cerebral", porem seus livros são bons para desestressar.

Na comoda ainda está faltando Crepúsculo e Amanhecer que eu emprestei a séculos e ainda não recebi de volta. (Moçoila, se a carapussa serviu....).

Bem essa é a primeira parte. Não coloquei a minha coleção de clássicos, pois a postagem já estava ficando muito comprida. Semana que vem eu faço outra, e aproveito para mostrar as minhas aquisições na Feira do Livro.
Beijocas e até mais!!!

Comentários

  1. Adorei sua estante. Temos muitos livros em comum e os que não tenho, quero ter haha
    Você usa muito "porem", eu uso o "enfim" haha
    Enfim, adorei sua estante. A minha também não é muito grande, mas amo mesmo assim rs
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro bacana, já deu pra perceber que tu curte bastante esse negócio meio vampiresco, meio dark né kkk. Adorei o lavagem cerebral do Paulo Coelho kkk, eu sei que ele é um ótimo escritor mas eu não tenho saco pra ler os livros dele rs.

    beijokas.

    ResponderExcluir
  3. O Paulo Coelho ta super abandonado ai hein aksokaso minha lista ta enorme ... quero só ver..
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeira visita ao blog e já estou amando! Achei bem interessante seu post. Parabéns, beijo.

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui