[Minha estante] Falando um pouquinho...

Olaaaá! 

Essa semana eu tive a ideia de fazer um post mostrando minha estante. Logo, falei com a Laryssa e ela concordou, e achou uma ótima ideia, então, nós iremos mostrar nossas estantes aqui.

Primeiramente peço desculpa pela qualidade da imagem que está uma boa merda.



Os nichos, como podem ver, são divididos em dois.

Agora vou explicar direitinho como está organizado.







              Na primeira foto, tenho a coletânea do Machado de Assis, com 8 livros, e ao lado, alguns livros infantis e de poesia.
              Já na segunda foto, um sapinho, alguns marcadores e umas lembranças de viagens.


Nesse nicho, os livros estão separados em lidos e não lidos (Faltam 2 que eu emprestei: "Anjo mecânico" e "Não sou esse tipo de garota").

Agora vamos a listagem:

Lidos: O enigma da bíblia de Gutemberg;
A casa das Orquídeas;
Questões do coração;
A maldição do tigre;
Estilhaça-me;
Julieta Imortal;
Como se livrar de um vampiro apaixonado;
Do seu lado;
Ame o que é seu;
Belo desastre;
O inverno das fadas;
O céu está em todo lugar e
O menino do espelho.


Não lidos: Todas as parábolas da bíblia;
O resgate do tigre;
Excelência no caráter;
Os homens que não amavam as mulheres;
A vida sabe o que faz;
Revolution in world missions;
No longer a slumdog;
Jesus Cristo: A verdadeira história;
O guardião de memórias (Já li, mas irei ler de novo);
Além do amor;
Harry potter I e II;
Aventuras cariocas;
Anticristo;
Arrependimento para a vida (2) e
Babilônia.

Sim, sim, tenho bastante livros evangélicos, e não tenho vergonha disso.
Então é isso.

Em breve a Lary fará um posto falando da sua estante também.
Um beijo.



Comentários

  1. Oi Priscila *-*
    Adorei demais a tua estante é muito fofa e bem organizada.
    Meu quarto tá em fase de transição e minha estante também tô vendo como ele vai ficar pra poder ver o que faço com a estante, porque pra ser sincera deteesto minha estante de livros, ela não é nenhum pouco do meu estilo .-.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Você está sempre aqui comentando no blog, nem sabe como isso é importante.
      E agora que vi a estante da Priscila fiquei com vergonha de mostrar a minha.
      Mas aja coragem nas ações mais simples.
      Beijocas!

      Excluir
    2. Oi Lua.
      Que bom que gostou.
      Concordo com tudo que a Lary disse.
      Um beijo!

      Excluir
  2. Olaaa! Adoreeeei a estante *.* Lindooooooo

    Supeeer beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, que maravilha que gostou, haha.
      Um beijo.

      Excluir
  3. Muito legal sua estante!! Super organizada (diferente da minha rs) Gostei tbm dos livros! :)


    Bjs
    Se puder dê uma olhadinha,
    http://worldofwords2012.blogspot.com.br/
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui