Meme escrito e Fila de livros não lidos.


Olaaaaá fanáticos por livros! Tudo bem com vocês?
Meu primeiro post com ligação direta ao blog e sem ser resenha, e estou muito feliz em poder me relacionar com vocês fora delas. 
Hoje vim postar um meme que vi em um blog aqui e umas perguntinhas dos livros não lidos, haha. As respostas do meme devem ser escritas á mão, então, não liguem para minha letra feia.


   * Meme escrito:

1- Qual seu nome?

2- URL do seu blog.
3- Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Citação favorita.
5- Música favorita (no momento)
6- Cantor/Banda favorita (no momento)
7- Diga o que quiser.


8- Indique três ou cinco blogs: Livros e travessuras?, Sociedade do Livro e Nosso clube do livro.


Agora a listinha. *-*
  
* Fila de livros não lidos
Responda às perguntas abaixo:

1. Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você na fila atualmente?
Estou um pouco lenta essa semana em relação a leitura, então estou mais enrolada que o normal. Tenho 14 livros na minha estante para ler e têm 2 para chegar, então, lá vão mais 2 para fila, haha.

2. Você tenta se controlar para não comprar muito (e não aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isto e compra quando tem oportunidade/vontade/dinheiro?
Eu compro mesmo. Sou compulsiva. Porem esses meses não terei dinheiro, infelizmente, pois já gastei tudo. Vou me sentir tão triste. :(

3. Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
 Aumentar, muito, muito. Antigamente eu comprava apenas 1 livro por mês e pegava sempre emprestado, pois não gostava de gastar dinheiro com livros, mas, a partir de 3 meses para cá, não paro mais de comprar. Minha coleção pulou de 5 livros para 31 livros, isso em tão pouco tempo, imagine daqui para frente.

4. Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Em média uns 6 ou 7 livros. Mas, mês passado (Agosto), ganhei e comprei bastante, porque foi meu aniversário. Em média uns 12 livros. Tudo depende da minha renda né, como não trabalho, tudo depende dos que me rodeiam.

É isso ai!!!

- A Lia quer saber das suas respostas: deixe um comentário no post do blog Verbo: ler , avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
- Repasse para 5 ou mais blogs: Os mesmos do Meme Escrito!

Quem gostar e quiser responder, faça mesmo. E me manda o link, porque gostaria muito de ler sobre vocês.
Até a próxima!!





Comentários

  1. Gostei do meme escrito e não me venha com desculpas pela letra, ela é linda comparada a da moçoila aqui.

    ResponderExcluir
  2. Tua Letra realmente é bonita.
    É incrível como quando pegamos o gosto de ter livros a coisa simplesmente sai de controle.
    Adorei o meme.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luna!
      Psé, quando pegamos o gostinho da coisa, as pessoas que saiam da frente, haha.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui