Entrevista Com Autor


Look me here again!!!

Hoje venho aqui para avisar que a escola Papa João XXIII trará o autor Flávio Luis Ferrarini para uma discussão sobre suas obras. Como sou aluna de lá e ainda por cima trabalho no jornal da escola o Autênticos, O Que Está Rolando No Papa, Vou fazer uma entrevista especial para o blog com ele. Eu sei que na resenha dolivro A Sociedade Secreta dos Valentes, eu não fui de muitos elogios. Porem o autor possui muitas obras publicadas pela editora Maneco e pretendo ler algumas para ter certeza de como me sinto em relação ao modo de escrita do autor.



Sendo um pouco diferente, aviso que se o autor, que se declara tímido me der permissão, tenho na cabeça a ideia de fazer um vídeo, alem da entrevista escrita. Meu primeiro vídeo. Que Deus me ajude.
E a Priscila também.

Se tudo decorrer como esperado, esse vídeo ou apenas a entrevista, vai contar com a participação da autora do blog Resenhas Teen, nosso único parceiro por enquanto, Naylane G. S., a pessoa mais irritante e extremamente viciante que conheço, que por um acaso é minha amiga a anos.
E ficamos assim. A entrevista será no dia 25 de setembro e pretendo fazer está postagem até o dia 30.
Agora, o real motivo da postagem. Eu sou péssima com perguntas. A maioria das vezes pareço indelicada, pois sou incisiva e escolho as coisas mais reveladoras nos meus questionamentos.
Então, por favor, deixem algumas perguntas que eu poderia fazer para o autor nos comentários. Seu nome, e se por um acaso tiver, blog, serão citados na entrevista, tanto escrita para toda a minha escola, quanto no vídeo.
Bem, era isso. Beijokas e até mais.

Comentários

  1. Gostei do "que Deus me ajuda. E a Priscila também". hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que ele nos ajude mesmo, pois se bem conheço o autor, ele não vai querer video.
    PS: Ainda bem que não me colocou no meio.
    Bjs. sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui