Entrevista Com Leitor



Abrindo nossa mais nova coluna, venho vos apresentar a minha amiga Anelise.



Ela se ofereceu, (eu a incomodei até ela aceitar) para fazer a entrevista. Então vamos conhecer um pouquinho da vida literária da senhorita modéstia e meiguice.




  • Qual seu livro favorito?

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon - Skoob

  • Você se considera um leitor voraz?

Mais ou menos, depende do dia e se estou ou não doente.

  • Com quantos anos você leu seu primeiro livro com mais de 100 páginas? Você se lembra qual foi?

Foi com treze anos, e não m lembro do livro, só que tinha a ver com o pica pau.

  • Qual livro você já releu mais de duas vezes?

Formaturas Infernais - Skoob


  • Você costuma comprar livros? Por que?

É claro que não, tem biblioteca para que?

  • Você tem uma estante? Quantos livros há nela?

Tenho sim e há muitos livros nela. Três kkkkkkk.

  • Alguém da sua família ou amigos, implicam com a sua paixão por ler?

Sim, dizem que é perda de tempo.

  • A pergunta da qual todos fogem. Você lê ou passa?

Leio. Acho que o livro perde toda a graça quando a gente passa as folhas.

  • Através do meio literário, você já fez amizades significativas?

Sim, a Laryssa (me) e a Carol.

  • Em qual tempo/época de um livro você gostaria de viver?

A época dos vestidos enormes e lindos de bonitos na primavera e no inverno, no futura por lá vai ser quente ;)
  • Que livro você está lendo e quando recém acabou de ler?
Último: O Reverso da Medalha;
Agora: A Senhora do Jogo;

  • Você gostaria de divulgar alguma coisa? Aproveita que é de graça.
Bem, meu twitter:
Meu tumbler: Cartas Aos Meus; (eu olhei e é lindo, a Ane adora colocar frases com conselhos).


E fim. Se você quiser aparecer aqui, mande um e-mail para o contato e nós criaremos novas perguntas para você. E claro, você vai poder divulgar o que quiser e mandar um recado para as pessoas também.
Beijos e até amanhã.

Comentários

  1. Fico me perguntando se eu devo te matar na terça ou na quinta.... E de que forma, se com um tiro ou com uma faca... Não sei ainda. aiai

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito a entrevista! Achei a ideia bem divertida e criativa :D Parabéns e continuem lendo para as duas.

    ResponderExcluir
  3. Haa gostei do Sidney Sheldon... mas essa parte de biblioteca.. kkk gosto de colecionar meus livros..
    Linda a entrevistada.. lol :D

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista , "tem biblioteca para quê?"!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui