[Aviso] Leiam, é importante.

Olá fanáticos por livros. Aqui é a Priscila, tudo bom com vocês?
Então... Eu tenho estado um pouco ausente aqui no blog, mas tenho meus motivos.

Primeiro: Estou "atolada" de trabalhos da escola, provas e etc...

Segundo: Sou da monitoria da biblioteca da minha escola, e, alguns dias, tenho que ficar até tarde lá pra arrumar os livros.

Terceiro: Sou do comitê de formatura. Não sei se vocês sabem, mas estou no 9º ano, acarretando então, na formatura esse ano.

Quarto: Não estou tendo muito tempo pra leituras e os livros que estou lendo não são os melhores para resenhas e são, bom, um pouco chatinhos.

Quinto e último: Meu computador não está lá ajudando muito. Está lerdo, travando e desligando sozinho. 

Sei que nada disso é desculpa pra deixar de postar, mas são algumas coisas que me impedem um pouco.
É isso.
Tentarei achar uma rotina que caiba tudo que tenho que fazer...
Escola, biblioteca, trabalhos, provas, leitura, blog, reportagens, vídeos (em breve) e etc...

Até mais.
Um beijo e boas leituras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui