Tag: Doenças Literárias


Oi gente. Estava olhando o blog Lendo Sob a Luz da Lua e vi essa tag, que ela deixou 
aberta para quem quisesse fazer. Então, como sou meio metida, estou fazendo essa postagem.





Categorias:

1. Diabetes: um livro muito doce: A Última Música;

2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo: Para Sempre;

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente: O Ladrão de Raios;
4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus: Cinquenta Tonz de Cinza;
5. Asma: um livro que tirou seu fôlego: Strange Angels;
6. Insônia: um livro que tirou o sono: A Maldição do Tigre;
7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem: O Anjo da Morte;
8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão: A Sociedade Secreta dos Valentes;
9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar: Sussurro.


E fim. Como praticamente todos os blogueiros que a essa tag responderam,
deixo aberto para todos que quiserem copia-la.

Comentários

  1. Oi!
    Nossa! Acho que essa é a terceira vez nessa semana que vejo esse meme. Adorei as perguntas e vou responder também. rsrs
    Cinquenta tons de cinza espalhou como vírus mesmo, né? Ainda não li, mas estou louca para ler.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom legal a tag. Ache bem interessante. Acho que vou responder a tag lá no meu blog, pode? -rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Depois deixa o link aqui para que eu possa olhar.

      Excluir
  3. Não tinha visto esse meme ainda mas simplesmente amei. Vou levar pro meu blog também.
    Já estou lhe seguindo aliás seu blog é muito fofo. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Neiva.
      E obrigada por seguir.
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei!!!!
    Ahhh, que quero responder uma tag dessa tambem!! ahuahuahuaha
    Amei seu espaço!!!

    Passa lá para conhecer o meu, e se puder, segue!
    http://www.terradecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!!!!!!! Já respondi!!! Aqui o link: http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2012/09/doencas-literarias.html

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui