Me Avisem

Bem. Em quase todos os posts, eu falo sobre o meu pânico a erros ortográficos e gramáticos, alem de ser completamente inaceitável que um blogueiro erre nomes de livros e/ou séries. Então, venho aqui humildemente para pedir que se alguém reparar em algum erro meu em alguma postagem, ou tiver alguma reclamação (menos sobre o nome do blog, não posso simplesmente mudá-lo de uma hora para outra. Ou posso?...) ou sugestão, deixem nos comentários. É sério, por favor.
E também aproveito para me desculpar pela semana sem postar. Todos estão suscetíveis a problemas pessoais.
Beijos e até a próxima.

Comentários

  1. Pior que às vezes quando digitamos não percebemos os erros ortográficos mesmo... eu que tenho um blog mais voltado para História vejo bem isso pois normalmente as postagens são grandes e meu tempo é um tanto limitado, aí acaba passando alguns errinhos que eu tento corrigir com o tempo... também agradeceria esse tipo de alerta no meu blog, hehehe. Boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu aviso! :D Lary, me passa seu e-mail?

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui