Resenha: Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado - Priscila


Título: Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado;
Série: Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado #1;
Autor(a): Beth Fantaskey;
Editora: Sextante;
Resenhista: Priscila.

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.



Porque será que é complicado resenhar um livro que te cativa? É tão difícil descrever... Me “amarrei” nele desde a primeira folha. Além de ser uma leitura simples, o livro é bem elaborado para lhe deixar presa(o) até a última página. Jessica é uma jovem americana comum – pelo menos é o que ela acho –, que ama matemática. Sua vida está uma maravilha, tem sua amiga Mindy, Jake, seu paquera e tudo como como ela quer. Um certo dia, aparece Lucius Vlandescu, dando a primeira impressão de um estudante “normal” de intercâmbio que agora estuda na mesma escola que Jessica. O que ela não sabe é que ele é um vampiro, e eles são noivos desde o dia do pacto. (Que pacto? Hmmmmm... Só lendo pra saber.)
Como resistir a um cara igual Lucius? Alto, olhos negros que lhe perfuram a alma e um corpo de tirar o fôlego. Mas Jessica, ou Antanasia, seu nome de nascença, consegue! (Será mesmo?) Lucius faz de tudo para conquista-la, e ela, bem, se demonstra forte.


– “Seria tão repugnante, Antanasia, ficar comigo?
Não tive certeza do que eles quis dizer, mas achei que era sobre nós dois juntos, não numa jogada de poder político, mas de um modo romântico. Não falei nada. Será que Lucius Vlandescu realmente achava que eu iria me apaixonar por ele, só por causa do seu rostinho bonito e seu corpo de arrasar? Acreditava que eu dava a mínima para o fato de eles ter o perfume mais sensual que já senti...?”

Acho que deu pra perceber como Jessica é confusa, não? Haha.
Não tenho crítica a fazer (Ah... Jura?). Sou uma péssima crítica. Só uma coisa: esse é o tipo de
livro que algumas pessoas conseguem prever o final. Eu previ, mas gostei muito de como ele
aconteceu. Recomendo. Espero que gostem.



Comentários

  1. Oi Linda =)
    Eu não conhecia esse livro, mas gostei bastante da resenha.
    Não gosto muito de livro previsível, sou apaixonada por por mistérios.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha,amei o blog, amei tudo *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mesmo adoro este tipo de livros e este parece ser bem legal, parabéns pela resenha me cativou muito!!!! Parabéns seu blog é lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bela resenha. Esse é um livro que eu quero muito ler.
    Parabéns pelo blog. Seguindo!
    Passa lá no meu?
    Att.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou do gênero de vampiro, mas pretendo está lendo esse.
    Prefiro livros que me surpreenda totalmente no final, mas sabe tem gênero que já li tanto que só de começar a ler minha mente já vai viajando e quando chega no final é o que estou pensando rs rs

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  7. eu li esse livro e amei ! totalmente apaixonante e engraçado ! a autora virou minha preferida. Quando comecei nem percebi que ja estava acabando. li tao rapido que fiquei triste quando terminou

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaah eu amei a resenha <3 esse livro é ótimo né?
    Gente eu simplesmente amo esse livro e estava até com medo de ler a resenha e ver que você não gostou porque a gente ia brigar kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira
    P.S. lembrando que o Lucius é meu e ninguém tasca!

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois se quiser da uma olhadinha na minha resenha dele :)

      http://leitorsagaz.blogspot.com.br/2013/10/resenha-como-se-livrar-de-um-vampiro.html

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui