Lançamento do Dia


Murmúrio - Alyson Noël

Páginas: 224


Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora — algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas. O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcance: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina. Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical — mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte? 


 “A sagacidade, a atitude e o amadurecimento de Riley vão fazer os leitores a acompanharem com alegria.”Publishers Weekly

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly =)
    Esse livro me despertou interesse desde a primeira vez que li a sinopse.
    Pretendo fazer essa leitura qualquer momento desses.

    Beijos da Luna =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAh, esse livro deve ser ótimo!!
    Tem que lançar logo *-*

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei muito encantada com a capa deste livro, e me deu ainda mais vontade de iniciar a leitura da série =)
    Quanto ao Resgate do Tigre, que vi que está lendo, só tenho uma coisa a dizer: Maravilhosamente surpreendente! Inclusive, fiz resenha dele em meu blog, se quiser conferir =D

    Já estou seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia :D
    As capas dessa série são lindas *-* E a história parece ser bem empolgante. Ainda leio essa série.
    Lindo blog, amei. Estou seguindo :D
    Beijinhos ^-^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai,eu fiquei muito tentada a ler essa série da Alyson Nöel, mas fiquei muito insegura porque acabei desiludida pela outra sério (Os imortais) que ela escreveu.
    Será que essa aí vale a pena?
    Beijos,
    Sabrina do www.allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A capa é bem legal, e sinopse ainda melhor. Quem sabe não seria uma boa leitura?!
    Gostei do blog, aqui é bem legal!!

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly. Gosto da capa dos livros dessa série, mas ainda não sei. Eu pretendia comprar o primeiro, mas desisti porque achei ele tão pequenininho, rs. Ainda não me decidi sobre os livros da Alyson, porque não tive a oportunidade de lê-los. Beijos, Juh - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Alyson, até tenho curiosidade, mas também já li alguns comentários negativos em relação a alguns livros dela. A capa é bonitinha, mas não sei se teria mesmo vontade de lê-lo.

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,vi seu comentário no skoob divulgando seu blog, e cá estou!Estou interessada nos livros da Alyson pois nunca li nenhum, e ela foi fortemente comparada a história do livro Elixir da Hilary duff que li recentemente,então acho que parece ser um bom livro ^^
    também tenho um blog,passa lá? Agradeço.
    Estou seguindo =)

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho todos os livros anteriores da série Riley Bloom, esse ganharei de aniversário... A história parece ficar cada vez mais legal...
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui